Episódio 3- O (re)encontro

49 4 0
                                    

    Já estava tudo a ser destruído e queimado... Tinha acabado de chegar um helicóptero que me chamou a atenção... Saíram de lá 2 rapazes, que estavam a falar sobre o pai deles (que estava no meio daquela confusão)... Entendi pouco da conversa, mas do pouco que ouvi percebi que eles iriam salvar o pai, só não entendi onde... Bem, sabia que, pelo menos, os meus irmãos estariam ali no meio, então nem pensei em hesitar em juntar-me à batalha. Pelo caminho das nossa vidas, fui-me apercebendo que aquele não era a base dos Ghosts (caminho errado Rorke), mas sim o forte de St. Mónica, onde o Elias (o meu pai) era o líder e usava aquele sítio como disfarce, para escapar da Federação (não teve muita sorte...).

   Estava em plena batalha e os soldados daquele lugar iam começando a confiar em mim. Mais tarde, doou-me de caras com os rapazes do início...

???- Quem és tu?

????- E porquê estás a ajudar-nos?

Diana- Sou contra a Federação, ajudo quem "precisa"... (tinha feito a minha sentença de morte)

   Eu realmente não tinha percebido que eles eram meus irmãos... Só na pior situação é que descobri isso, quando o Hesh ia anunciar a retirada...

Hesh- Não os aguentamos muito mais tempo Logan, mas temos de ir buscar o nosso pai! Ele ainda deve estar na sala do comandante!

Logan- Vamos buscá-lo e saímos o mais rapidamente possível daqui!

   Parecia que eu não tinha controle da minha mente, mas consegui falar um pouco (gaguejando)...

Diana- Não é muito... perigoso? Provavelmente já escapou e está longe daqui...

Hesh- A Federação fez um ataque surpresa, ele não estava preparado para defender, logo ele deve estar na sua sala... Tu não precisas de nos ajudar, podes ir...!

Diana- Não irei a lado nenhum! Se vocês não vão, eu também não vou!

Logan- Então vamos, não podemos perder mais tempo!

   Havia muitos inimigos no caminho, mas nós conseguimos livrar-mo-nos deles todos. Quando chegamos ao nosso destino, pensei outra vez que era tarde demais... Achamos uma entrada e lá fomos... O edifício estava a desmoronar-se, pois estava em chamas...

Hesh- Logan, vou levantar este pedaço de madeira e tu passas por baixo.

Logan- Entendido.

Diana- Eu... Eu vou com ele...!

   O Logan e eu passamos mas, quando o Hesh ia passar, caiu um bocado de teto a arder e a madeira começou a arder também...

Hesh- Vou tentar arranjar outra saída! Talvez o Riley encontre algo!

   O Riley era o cão dos meus irmãos (era muito inteligente e obediente), estava lá a ajudar.

Diana- Entendido! Nós procuramos o Elias!

   O Logan subiu as escadas que estavam do nosso lado esquerdo, e eu fui procurando provas que o meu pai estava realmente ali. De repente, ouço um som de tombo e, quando ia ver o que se tinha passado, caiu um barrote de madeira (enorme e pesadão) em cima de mim... Eu mal me conseguia mexer...

Diana- Logan!!! LOGAN!!!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora