Episódio 32- Anjo vs Anjo caído

8 3 0
                                    

Diana- Ei! Porquê não me tentas matar agora?!

Mony- Olha só quem decidiu aparecer... Queres juntar-te a nós?

Diana- Querias...!

Mony- Então morre!

   Ela lançou o mesmo feitiço de sempre, mas eu usei as minhas asas e voei por cima da magia.

Mony- Ah! É assim que queres...?!

   Também lhe nasceram asas, mas não como as minhas ou da minha mãe,... eram mais pequenas, faltavam-lhe penas e as que tinha eram um tom acinzentado e estragado... Fiquei realmente espantada como estado das asas dela... 

   Começamos a fazer uma batalha nos céus... Estávamos sempre a lançar feitiços uma à outra, até que o Hesh se intrometeu... Ele lançou um feitiço qualquer e atingiu-me a asa direita, e como não conseguia equilibrar-me com apenas uma asa, caí no chão com uma pancada forte, que me enfraqueceu... A minha visão estava desfocada e eu ouvia tudo em eco... 

Mony- Bom trabalho Hesh-sh-sh...!

   Mesmo com a visão que estava, consegui perceber que alguém se estava a aproximar de mim.

Hesh- Adeus Diana-ana-ana...

Diana- Porquê... porquê fazes isto...?

   Não me aguentei mais e desmaiei... Depois acordei num cenário totalmente diferente, que no inicio não consegui perceber onde estava, pois ainda via tudo desfocado... Mais tarde é que reconheci o local, era o meu dormitório! Mas como tinha ido parar ali? Onde estavam os meus irmãos e a Mony? Aquilo seria só um sonho? A Annie apareceu naquele momento... Primeira pergunta respondida... 

Annie- Diana! Estás bem?!

Diana- Sim, mas... O que se passou...? Onde estão o Hesh e o Logan? E a Mony?

Annie- Calma miúda curiosa, uma pergunta de cada vez... Eu apareci quando desmaiaste. Tentei agarrá-los mas fugiram... Só o Logan ficou... 

Diana- O Logan?! Tenho que falar com ele!

Annie- Mais uma vez, calma... Desde ontem que ele não para de mandar feitiços para tudo o que é canto, é muito perigoso... Ele está preso agora...

Diana- Espera... TU PRENDESTE-O?!

Annie- Teve de ser...

   Levantei-me repentinamente nesse momento para ir ter com ele, mas sentei-me logo, porque deu-me uma tontura... Nesse momento entraram o Nick e a Bea.

Nick- Diana!

Bea- Estás bem?

Diana- Estou bem, sim...

Bea- Ahmm... Obrigada...

Diana- Pelo quê...?

Nick- Por me salvares...

Diana- Ah, não foi nada... Agora, se não se importam, vou tratar de uma coisa...

   Saí dali e fui ter com o meu irmão. Ouvia-se bem ao longe de que direção vinha a voz dele... Quando cheguei lá, deparei-me com uma porta anti-magia... Seria assim TÃÃÃÃOO perigoso com essa arma à mão? Mesmo assim eu arrisquei, mesmo que custasse a minha vida...

Diana- Ei, Logan!

Logan- Desaparece!

   Lançou-me um feitiço, mas eu usei um escudo e fui-me aproximando devagar.

Diana- Tu não és assim... Acorda para a vida!

Logan- Dizes isso porque não me conheces então... Magia é para ser utilizada...!

Diana- Não dessa forma, estás a ir pelo caminho errado!

Logan- O que sabes tu sobre magia novata?

   Eu não admitia que me chamassem novata, então descontrolei-me e lancei-lhe um feitiço, podendo largar o escudo. Ele caiu no chão e eu fui para o seu lado.

Diana- Disseste isso à pessoa errada senhor novato. Para tua informação, estás a falar com a tua...

   Começou a tocar o alarme de inimigo e eu soube logo quem era... Mas porquê interrompem sempre quando vou falar que sou irmã deles...?

Diana- Mony...! Tu ficas aí!

   Saí cela do Logan e dei-me logo de caras com a Mony (eu tenho um azar...).

Mony- Olá e adeus!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora