Diana- Eu vou te matar Nicholas! Não consegues meter nessa cabeça dura "Diana"?!
Nick- Opps...
Logan- Agora queremos que expliques essa história direito...
Hesh- O teu nome é Elizabeth?
Diana- Já foi o meu nome, mas já não é mais!
Nick- Esperem um pouco... Vocês os dois não são os irmão da Beth?
Hesh- Sim, mas... ela morreu...
Nick- Mas...
Diana- Fecha essa matraca!
Ele não se atreveu a falar mais e eu obriguei-os a libertarem-no. Depois de ele solto, puxei-o à parte, fora da base.
Diana- Não consegues meter essa boca fechada?!
Nick- Mas ele não sabem que...?
Diana- Não, não sabem... e vai manter-se assim!
Nick- Ok, desculpa...
Diana- Porquê seguiste-me?! Eu avisei-te que era perigoso!
Nick- Tive curiosidade...
Diana- A curiosidade matou o gato, sabes? Eles poderiam ter-te executado! Para a próxima, que espero não existir, ouve-me!
Acenou afirmativamente com a cabeça e foi embora. Eu acalmei-me um pouco para depois voltar a entrar na base e encarar os meus irmãos.
Diana- Lamento pela vossa irmã...
Custava-me um pouco dizer aquilo, já que eu era a irmã deles... Era meio estranho fazer-se de outra pessoa...
Hesh- É verdade...?
Diana- O quê?
Logan- Que mataste a Beth...?
Dei um pulo de espanto e fiquei a encara-los muito séria.
Diana- NÃO! Quem vos disse isso?! Aff... É lógico... Sophie!
Saí dali e fui ter com a minha grande inimiga... Encontrei a rir-se para o nada...
Diana- Isto está a ir longe demais Sophie! Para de enganar os Ghosts ou sofrerás as consequências!
Sophie- Acho que vieste tarde demais...
Começou a tocar o alarme de inimigo e a Sophie deu o seu riso maléfico.
Diana- Vais pagá-las... Bem caras...
Corri dali e fui para a floresta, mas como eu era "inimiga" os Ghosts seguiram-me. Corri bastante, mas os Ghosts não paravam de me perseguir! Houve um momento que eu estava a olhar para trás , então não reparei no caminho da frente e caí numa ravina... Estava tudo terminado... Durante a minha queda, achei estranho não estar a ver as coisas em câmera lenta, mas o que achei ainda mais estranho foi o facto de me terem nascido asas de anjo nas minhas costas! Só podia ser imaginação minha...! Fingindo que eram reais, usei a mente para tentar mexer as asas... Incrivelmente resultou! Tinha ficado apenas a UM CENTÍMETRO DO CHÃO! Subi tudo a uma velocidade incrível (tipo Flash), passando pelo Ghosts que estavam na beira da ravina.
Merrick- Um anjo?!
Hesh e Logan- Aquilo é mesmo magia?!
Pousei atrás deles suavemente e respondi, meio trémula.
Diana- Não sei o que isto é, só sei que me tem protegido...
O Keegan disparou de repente sobre mim, mas eu pus o meu braço à minha frente, como se fosse um escudo, e imaginem, apareceu um escudo! Depois saí a voar dali, mas ouvi murmurarem ao longe.
Keegan- Vocês viram os olhos dela?!
Logan- Sim... Ela usou mesmo magia...
Não consegui ouvir mais nada pois estava a afastar-me. Acampei no meio da floresta, durante a noite, para tentar descansar, mas não conseguia parar de pensar no que se tinha passado durante aquele dia inteiro... Passei a noite inteira nisso...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Casuale"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...