Episódio 18- Amigo de infância

14 2 0
                                    

Diana- O QUÊ?! Mentira!!! Vocês não acreditam nela pois não?!

   O meu pai entrou a tempo de ouvir o que a Sophie tinha dito, e todos eles, incluindo a minha família, estavam a olhar para mim desconfiados.

Diana- Vocês vão acreditar numa pessoa que acabaram de conhecer?!

Keegan- Tens alguma prova contra o que ela disse Diana?

Diana- Não, mas ela também não tem provas contra mim!

Hesh- Diana...!

Diana- Está bem, se querem acreditar nela, acreditem! Mas depois não digam que eu não avisei! E Sophie, isto não fica por aqui...!

   Foi em direção à saída, passando pelo meu pai, evitando o meu olhar ao máximo. Bati a porta, mais uma vez, e fui para a floresta, ao lado da base.

Diana- Eu tenho que fazer algo... deve haver alguma coisa contra...!

???- Elizabeth!

   Elizabeth... Era o meu antigo nome, que a minha mãe e o meu pai me tinham atribuído, o Rorke tinha mudado o meu nome para Diana para não ser reconhecida... Mas... quem me tinha chamado? Virei-me para trás para ver quem era, mas ameaçando com uma faca que andava comigo.

Diana- Quem és tu?!

???- Não te lembras? Sou o Nick!

   O Nick (Nicholas) era o meu melhor amigo de infância, andámos juntos na escola. Guardei a faca e tirei o capuz da minha capa, coisa que não tinha feito ainda com ninguém.

Diana- Nicky... Que saudade...!

Nick- É mesmo mas... porquê desapareceste?

Diana- Isso já não importa... Já agora, chama-me Diana.

Nick- Diana?

Diana- Sim, é o meu atual nome.

Nick- Tá bom Diana.

   Dei um sorriso fraco, que durou pouco tempo para dar lugar à expressão séria que tinha antes.

Diana- Tu... tu podes ajudar-me...?

Nick- Claro, em quê?

Diana- O que tu farias se estivesses a tentar proteger alguém, mas esse alguém estando a ser subornado por outra pessoa...?

Nick- Arranjaria provas contra essa pessoa subornadora...

Diana- Mas como...?

Nick- Ora, tu és muito mais inteligente que eu, se conseguimos ganhar "O Torneio"  graças à tua inteligência, também a podes usar nessa situação! Não é Beth?! Quer dizer... Diana...

Diana- É, tens razão, obrigada... Mas agora estava a pensar... O que estás a fazer aqui?!

Nick- Estou a viajar pelo mundo, talvez encontre mais algum torneio...

Diana- Tá, mas... tens de sair daqui! É muito perigoso!

Nick- Oh, tá bom... Até mais então...

   Nós despedimo-nos e eu em direção à base. Quando entrei lá, encontrei algo muito inesperado... A Sophie estava a...beijar o meu irmão, o Hesh... Não soube como reagir, eu não conseguia sequer mexer as minhas pernas de tão "pesadas" que estavam... Tive sorte que o Keegan salvou-me daquela visão horrivelmente horrível.

Keegan- Intruso!

Nick- Calma! Entenderam mal!

Diana- Nick! Eu disse-te para ires embora!

Logan- Conhece-lo?!

Diana- Sim...!

Hesh- De onde? Da Federação...?

Diana- Não, já disse que não sou da Federação!

Nick- Tira-me daqui Beth! Por favor!

Hesh e Logan- Beth?!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO


Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora