Episódio 27- Briga de mães

11 2 0
                                    

Diana- Só espero que não volte tão cedo... Obrigada...

Annie- Anda, temos que nos despachar.

Diana- Ok, quais são os ingredientes?

Annie- Felizmente não são muitos, mas teremos de nos dividir pelo menos em dois grupos.

Diana- EU FICO COM A MINHA MÃE!!!

   Praticamente berrei para ficar bem claro que iria ficar com ela. O Nick não fez muito diferente.

Nick- Eu fico com a Bea...!

Hesh- Eu... 

   Olhou para o Logan... Sabia que os grupos iam ficar divididos igualmente, então ele iria ficar separado do seu irmão, passado tanto tempo juntos.

Logan- Fico com o Nick e com a Bea...

Hesh- Está bem...

   A minha mãe formou uma pequena lista e dividiu-a ao meio.

Annie- Vocês os três procuram isso.

Logan- Entendido... Vamos... 

   Os dois (O Hesh e o Logan) estavam bastante tristes, até me deu pena. Quando já estávamos um pouco afastados, a minha mãe falou para consolar o Hesh.

Annie- Eu sei que é difícil... Mas também é só uns diazinhos e já se voltam a ver... O teu irmão também já sabe seguir a vida sozinho, não é como em criança...

Hesh- Eu sei... Só que estive sempre do lado dele, é meio estranho afastar-me agora...

   O Hesh não falou o resto do caminho... Nós íamos atrás dos ingredientes, que demorou 3 dias para 6 ingredientes. No primeiro dia foi tudo tranquilo, encontrámos 3 dos materiais necessários, acampamos durante a noite. No segundo dia é que já ouve complicação... Estávamos a seguir o percurso, em fila indiana, até que ouvimos uma voz a vir do meio da escuridão.

???- Olhem só quem temos aqui...!

   A pessoa aproximou-se de nós, e bem, só a minha mãe a reconheceu...

Annie- Mony! Afasta-te, já!

Mony- Ai, ai... Tu nunca mudas Annie... Tu sabes que não me podes afastar...!

   A minha mãe agarrou-me no pulso para me manter atrás dela... Ela já sabia que iria alguma coisa correr mal...

Mony- Pensei que estivesse morta... O meu feitiço não resultou...

Annie- Não te lembras? Sou um anjo, sou mais poderosa que tu!

Mony- E eu sou um anjo caído Miss.

Diana- Talvez dois anjos sejam mais fortes então...!

   Dei dois passos em frente, para poder a encarar.

Mony- Elizabeth?! Eu garanti que estava morta! Como...?!

Diana- Deixando-me com o Rorke?! Ele tinha planos diferentes...

Mony- Agora ele está morto...!

Diana- Pois está... Eu própria o matei... 

Mony- Tuu... Mataste-o?!

Diana- Claro! O quê, ia ficar a olhar..?

Mony- Ah não,... tu não fizeste isso... Agora quero os meus filhos de volta!

Annie- Nem penses Mony!

Diana- Tu nã... Se são eles, NUNCA!

Mony- Acho que seria justo ele escolher...

Hesh- Como assim? O que queres de mim?!

Mony- Ainda não entendeste? Eu sou a tua mãe Hesh... 

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO



Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora