Episódio 29- Histórias do passado

9 2 0
                                    

   Pensei que fosse desta vez o meu fim, mas a minha mãe apareceu a tempo.

Annie- Nem penses nisso!

   Que alívio! A minha mãe começou a ajudar-me a derrotar a Mony.

Annie- Estás bem?

Diana- Já estive melhor...

   Com nós a duas a atacar a Mony era muito mais fácil. Ela caiu no chão, empurrada pela magia. Naquele momento, apareceram os meus irmãos e os meus amigos de infâmcia.

Nick- O que se passou?!

Sophie- Nick?! És mesmo tu?!

Diana- De onde o conheces?!

Nick- Só me lembras uma pessoa...

Bea- Mei!!!

Diana- Mei?!?!

   O tempo parecia que tinha parado... Há muitos anos atrás, um ano antes de entrar para a Federação, participei num torneio, onde o Nick e a Bea eram da minha equipa. A Mei (Sophie) era da equipa adversária, mas ela gostava do Nick... Quando se declarou, ela atirou-se a ele, só que eu apareci e impedi-a de fazer mais alguma coisa. A partir daí ela ficou com muita raiva de mim e dizia que iria vingar-se, que eu era culpada... 

Sophie- Vem comigo Nick...! Podemos reinar juntos...!

Diana- Pela milésima vez... ELE NÃO GOSTA DE TI E EU NÃO SOU CULPADA!

Nick- Ela tem razão, eu não quero nada contigo!

Sophie- Por favor Nick...!

Nick- Não vou para a beira de cobras como tu! É que nem pensar!

Bea- É! Saí daqui ou... ou... ou a Annie vira o Goku!

   Deu-me vontade de rir, mas tive que me conter... A Bea vem com cada ideia...

Mony- Eu ainda estou aqui...!

   Ela levantou-se e fez algum feitiço ao meus irmãos, que caíram no meio do chão. E imaginem só, apareceram os desaparecidos, o meu pai, o Merrick e o Keegan.

Elias- Hesh! Logan! O que tu fizeste com os meus filhos?!

Mony- Teus?! Nossos...! Acho que tenho direito agora de ter os meus de volta, já que estás com essa vermezinha da Annie e com a Elizabeth...

   Sério mesmo que ela teve que dizer isso...?! Ainda bem que os meus irmãos não ouviram aquilo.

Annie e Diana- Só podes estar a gozar comigo...!

Elias- Annie?!

Annie- Fala... É o meu nome...

Elias- Mas tu...?

Diana- Não morreu, tal como eu...

Mony- Vocês distraem-se muito facilmente...

   A Mony ia fazer outro feitiço, mas eu consegui reagir primeiro.

Merrick- Temos que tirar o Hesh e o Logan daqui!

Diana- Aproveitem agora!

Sophie- Esqueceram-se de mim...

   Ela ia atirar, mas a Annie "virou o Goku" pelas palavras da Bea e como a Sophie era uma mortalzinha acabou por morrer...

Bea- O Goku em pessoa!

   A Mony conseguiu ser mais rápida e alcançou os meus irmãos, desaparecendo com eles...

Diana- HESH! LOGAN!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora