Episódio 31- Soluções

8 1 0
                                    

   Fiquei chocada com o que ouvi... Os meus irmãos, os meus próprios irmãos queriam me ver morta...! Dei um passos para trás, mas eu pisei em um pedaço de telha que chamou a atenção deles... Consegui esconder-me a tempo e quando tive oportunidade de sair dali, eu voei a toda a velocidade até à beira da minha mãe, na base.

Diana- MÃE! Passou-se algo muito grave!

Annie- Hum? O quê...?!

Diana- A Mony... enfeitiçou os rapazes e eles querem nos matar!

Annie- QUÊ?!

Diana- Alguma coisa...?

Annie- Para o Nick sim, mas para o Hesh e para o Logan...

Diana- Faço o que for necessário...

Annie- Não me mates, tá. Para o Nick é necessário um beijo...

Diana- Não pode ser a Bea?!

Annie- Não, desculpa... Só feiticeiros.

Diana- Então vai tu...!

Annie- Ele é o TEU melhor amigo, não o meu.

Diana- Tá certo... E para os meus irmãos...?

Annie- Para eles já tem que ser alguma coisa que mude os pensamentos...

Diana- Mudar os pensamentos...?

Annie- Sim, alguma coisa que os comova muito... A verdade...

Diana- Não! Tem que haver outra coisa qualquer! Ele vão passar a ter mais raiva de mim depois de contar que sou irmã deles!

Annie- Sabes mais alguma coisa que os comove?

Diana- Ahm... Não... 

Annie- Então...! E não te preocupes com a reação deles, porque eles gostam bastante de ti, como Diana e como Elizabeth. Eles vão ficar super contentes quando souberem que tu és a irmã desaparecida à anos...

Diana- Se tu o dizes... Vou falar com a Bea... 

   Provavelmente o Nick ia aparecer no dia seguinte arranjando alguma desculpa do tipo "A Mony está a tramar das dela" ou "A Mony fez-lhe alguma coisa", mas nós já sabíamos que ele estava do contra. Falei com a Bea sobre o beijo, e ela não gostou nada do assunto, mas como era para salvar o seu docinho, acabou por aceitar. Depois fui descansar, para poder relaxar e acalmar-me para o dia seguinte.

No dia seguinte

   Por incrível que pareça, acordei bem-disposta. Sabia que dali a três dias a poção estaria pronta e também iria conseguir apanhar a Mony muito brevemente. Como planejado, o Nick apareceu, e eu, a minha mãe e a Bea fomos ter com ele, fazendo um triângulo em volta dele.

Nick- A Mony fez qualquer coisa...!

Diana- Aham, eu sei...

   Dei um passo em frente para ele ficar meio assustado.

Nick- Hum? Como assim?

Diana- Um aviso, não me tentes enganar...

Nick- Mas... Mas eu não estou a mentir!

Diana- Mas vais... 

Nick- Eu ia dizer que encontrei os rapazes e que a Mony está a torturá-los... 

Diana- De que forma?

Nick- Presos a correntes... Bem grossas...!

Diana- Eis a mentira...! Mas diz-me um coisa, como chegaste aqui tão rápido...?

Nick- Ahmm... Eu... 

   A Annie pegou numa vara de metal e bateu-lhe na cabeça com força.

Bea- Ei!! Cuidado aí tá?!

   Levámo-lo para o seu dormitório e deitámo-lo na cama.

Annie- É a hora...

Diana- Desculpa Bea, sei que queres estar no meu lugar...

Bea- Pois quero!

Diana- Só faço isto porque és o meu melhor amigo Nick... Senão já estavas morto...!

   Ganhei coragem e beijei-o... Soltei-o logo, e de seguida ele acordou.

Diana- NUNCA MAIS faço isto!

   Saí dali e deixei-os conversar. Fui andar um bocado pela floresta, já que eu queria ficar um pouco sozinha. Mas enquanto caminhava, ouvi pessoas a conversarem... Aproximei-me e escondi-me por detrás de uma árvore. Era a Mony... e os meus irmãos... Não queria problemas, então fiquei só a ouvir.

Mony- ... Burro é o que ele é podia ter feito sinal para atacar mas nããããoo... Agora ele vai contar-lhes o que aconteceu.

Hesh- Nós desenrascamo-nos... Com magia é muito mais fácil...

   Ele fez uma bola de magia com a mão... A mãe dele estava a ensinar-lhes magia negra... Agi de cabeça quente e entrei na confusão... Pior decisão da minha vida...!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO


Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora