Olá, sou a Diana. Há bastante tempo que a Federação e os Ghosts batalham entre si, criando morte e destruição. Eu estava no meio dessa guerra, como chefe de uma das equipas, a Federação. Bem, eu não estava nessa equipa de boa vontade, tinha sido obrigada em criança.
Estava na base, perto do campo de treinamento, um local bastante barulhento. Mas, de repente, tudo ficou silencioso, a ouvir o autifalante.
Rorke- Quero todos na central, já!
O Rorke era o nosso líder, mas era algo mais a mim, era... o meu primo. Realmente, não gostava muito dele. A sua namorada, Sophie, a nossa líder, também não gostava muito de mim (na altura não sabia a razão), fazia de TUDO para me tramar.
Tinha chegado há central, o Rorke estava a fazer um discurso, mas não estava a ligar nenhuma, até ouvir o seguinte.
Rorke-... o Elias e os seus filhos precisam de morrer! Todos os seus ajudantes sofreram as consequências...!...
Pensei não ouvir aquele nome tão cedo... O Elias era (e é)... era o meu pai e os seus filhos, Hesh e Logan, meus meio-irmãos... Tinha feito uma promessa á minha mãe: teria de os proteger, custasse o que custasse...
Depois do discurso fui ter com o Rorke, no seu escritório. Ele estava lá com a Sophie (só para piorar). Antes que eu podesse sequer abrir a boca, ele falou.
Rorke- Estás fora desta missão Diana...
Diana- Por que razão? Já é bastante arriscado nós atacarmos a base deles e agora, simplesmente, expulsas-me da missão?! Assim, com certeza absoluta, nós perdemos!
Rorke- Muito pelo contrário... Se fores, nem teremos chance de começar...
Diana- E por que razão isso haveria de acontecer...?
Sophie- Ora deixa-me pensar... Talvez queiras proteger o teu paizinho...!
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Rastgele"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...