Episódio 28- O começo de uma nova batalha

15 2 3
                                    

   Percebi que o Hesh estava sem reação... Virei-me para ele e agarrei-lhe o pulso.

Diana- Por favor...!

Mony- Diz lá, o que tu és dele para o obrigares a ficar...?

Diana- Eu...

   Ia dizer que era irmã dele, que era até o que a Mony estava a tencionar que eu falasse, mas não ganhei coragem suficiente.

Mony- Então...?!

Diana- Não posso dizer agora, mas tens de ficar Hesh...!

Hesh- Ahm... Eu... Eu fico... 

Mony- Tu me pagas Elizabeth! Isto não fica por aqui!

   Ela desapareceu num estalar de dedos... Eu abracei o Hesh, pois poderia ter acontecido muita coisa, mas ele decidiu ficar... Mas também sabia que tinha começado um nova batalha... Passado algum tempo, larguei-o e a Annie falou.

Annie- Tomaste a decisão certa Hesh...

Hesh- Espero bem que sim...

Annie- Agora temos que continuar, já não falta tanto...

   Nesse dia só conseguimos encontrar um ingrediente, no dia seguinte os outros dois e voltámos há base. Encontrámos o Logan, o Nick e a Bea, que tinham voltado no dia anterior.

Annie- Ok... Muito bem... Logan, Hesh, algum de vocês tem algum corte que ainda deite sangue?

Logan- Eu tenho.

Annie- Então já coleto um pouco de sangue e depois a poção estará a ser feita... Serão necessários cinco dias...

Diana- Cinco?!

Annie- Basta não pensares muito que as vozes não apareceram tão rápido.

Diana- Vou tentar...

   Cada um de nós foi para o seu dormitório, mas eu estava um pouco desesperada com as vozes...

Diana- Não penses... Não penses em nada...

   Andava de um lado para o outro, sempre a repetir a mesma coisa... Fiquei assim uns dez minutos, o que me parou foi uma batida à porta.

Diana- Entra...!

   Era o meu irmão... Não era normal ele vir ter comigo assim...

Diana- Passasse alguma coisa...?

Hesh- Quando a minha mãe apareceu... Tu ias falar alguma coisa, só que disseste que naquele momento não podias dizer... Podes falar agora?

Diana- Era... Euu... Ahm... Sou tu...

   O Nick e a Bea invadiram o meu dormitório, como se não quisessem que eu falasse que eu era irmã do Hesh e do Logan...

Nick- O Logan pediu para vos chamar! Rápido!

   Eu e o Hesh olhamos um para o outro, confusos, mas seguimos o Nick e a Bea... No lado de fora da base, havia vários inimigos da Federação, sobre o controle da Sophie e... da Mony...

Diana- Como é que me pude esquecer da Sophie?!

   Usei a arma mais forte que tinha ao dispor, a magia. Fui afastando-os e matando-os, até chegar às minhas grandes inimigas...

Mony- És mais forte do que eu pensava... 

Sophie- Tanta força desperdiçada... Tu sabes que daqui não passas...

Diana- Só quero ver tentares...

   A Mony lançou-me um feitiço, que era tipo um laser . Ao mesmo tempo, também fiz esse mesmo feitiço e ficou num encontro que quem fosse mais forte, vencia. Eu estava a ganhar, mas a Sophie aproveitou que eu estava concentrada na Mony e disparou sobre mim. Cai no chão e fiquei mais fraca. Levantei-me com dificuldade, tentando segurar a minha magia.

Mony- Adeus Elizabeth...!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora