De repente, tudo começou a desmoronar-se e tivemos que correr. O arranha-céus estava a inclinar cada vez mais, então houve uma parte que tivemos que ir a deslizar até ao lado de fora. (ainda estávamos a uns 700 metros da superfície).
Diana- O meu para-quedas não abre!
O Hesh ainda não tinha aberto o seu para-quedas, então veio ajudar-me.Hesh- Agarra-te a mim!
Assim o fiz, e depois ele abriu o seu para-quedas e fomos até ao chão. Mal pousámos larguei o meu irmão e meio que fiquei sem saber o que fazer...
Diana- Err... Obrigada...
Muito sinceramente, não sabia se o Rorke me tinha reconhecido à momentos atrás, mas tive sorte que ele não revelou quem eu era...
Keegan- Vamos sair daqui... A nossa missão está completa...
Saímos daquele local o mais rápido possível, encontrando-nos com o Merrick e o meu pai... Durante a viagem, estive a verificar o meu suposto para-quedas, mantendo-me calada. No lugar do para-quedas não tinha nada! Estava vazio! Fiquei irritada, e acho que descarreguei na mochila do para-quedas... Lembrando que eu não falava mesmo com ninguém, só ouvia as conversas sobre mim (pelo menos mais positivas)...
Keegan- Bem, o Rorke muda de posição a cada 12 horas, e até podemos não saber onde vai estar as próximas 12, porém sabemos nas próximas 72... Iremos a caminho de FreePort.
O que o Keegan contou não era novidade para mim, mas mesmo assim odiava FreePort...
Diana- Conheço bem esse lugar... Mesmo odiando-o...
Olharam-me de forma estranha, e depois é que me lembrei que aquela zona era área restrita...
Diana- Já segui a Federação até lá...
Elias- Enfim, eu quero que tragam o Rorke vivo... Desta vez o Merrick irá convosco.
Dava para ver pelo olhar do Merrick que ele não confiava em mim, então tinha que dar o meu melhor para ganhar a minha recompensa.
3 dias depois
Outlaw- Todos em posição! Vamos atacar!
Foi um grande desperdício de sangue, mas teve de ser assim... Havia helicópteros a atacar, tanto de um lado, tanto de outro...
Outlaw- Teremos de entrar! Merrick, Logan, Hesh, Keegan, caminho livre para vocês.
Nós os cinco saímos do helicóptero. Tivemos de passar por umas centenas de soldados, mas não era nada para nós. Quando finalmente chegámos ao nosso destino, lá estava o Rorke.
Rorke- Os teus homens sabem fazer uma boa entrada...
Merrick- Cala-te!
Enquanto disse isso, o Merrick deu-lhe um soco e atirou-o contra uma janela.
Merrick- Já o temos.
Outlaw- Entendido. Iremos mandar alguém buscar-vos.
Algumas horas depois
O Logan estava a socar o Rorke, que estava preso numa cadeira, num avião... Eu controlei-me no meu canto...
Elias- O que raio eles te fizeram?!
Rorke- O que TU fizeste, eles só me fizeram livre...
Elias- Ghosts nunca desistem- tu mesmo dizias isso...
Rorke- Logan, Hesh, agarrem essa cadeira e arrastem-na!
O Elias começou a abrir a porta do avião.
Rorke- Vais atirar-me de um avião... outra vez?!
Elias- Responde-me Rorke!
Rorke- Estás a tornar isto mais fácil...!
Não deixei ninguém reagir, naquele momento deitei a cadeira no chão e comecei a socá-lo.
Diana- O QUE ESTÁS A TRAMAR RORKE?!
Rorke- Olha só quem decidiu aparecer... porquê fugiste Diana?
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Casuale"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...