Episódio 22- O último encontro

11 1 0
                                    

2 dias depois

Keegan- Estamos a ser atacados! Preparem-se para defender!

   A Federação estava a invadir o porto, e bem, não era nada fácil de proteger aquele enorme lugar... Eram barcos, navios, aviões bombardeadores, helicópteros... tudo e mais alguma coisa a atacar-nos! Fizemos tudo o que estava no nosso alcance, mas fracassámos. Estava tudo a ser destruído e estavam demasiadas pessoas a morrer. Eu estava com os meus irmãos, o resto do pessoal já tinha saído dali.

Hesh- Temos que sair daqui! Para o helicóptero, já!

   Corremos até o helicóptero o mais rápido que conseguimos. Conseguimos alcançar o veículo, entrámos e saímos dali.

Diana- Agora é a nossa vez de jogar...!

   Fomos para um espaço no meio do deserto, propriedade da Federação. Da nossa equipa já lá estavam tanques de guerra, a destruir pratos de satélites.

Hesh- Vamos!

   O Logan tinha uma metralhadora na mão e disparou contra um edifício que tinha inimigos. Depois de os matar, nós os três (eu e os meus irmãos) saltámos para lá para dentro. Nós seguimos pelo o caminho que vinham os soldados, que nos levou a um painel de controle (e era o nosso objetivo encontrar isso). Aquele painel era o controle de um míssil, para lançá-lo. O míssil estava direcionado aos satélites, que pertenciam à Federação, então, como era óbvio nós o lançámos. Depois demos uma espreitadela ao mapa da região, que estava do outro lado da sala. Continuámos, já que não queríamos perder mais tempo, e íamos matando quem nos aparecesse no caminho.

Logan- O Rorke está a tentar fugir!

Hesh- Para o comboio! Já!

   Corremos até o comboio, passando pelos obstáculos, e felizmente conseguimos. Eu já conseguia sentir o cheiro a vitória...! Entrámos na carruagem e matámos os guardas de lá. Havia um pequeno televisor, onde o Rorke apareceu.

Hesh- Nós vamos apanhar-te Rorke!

   Deu um soco no televisor, partindo-o, e seguimos pelas carruagens, com muitos inimigos. Também apareceram-nos helicópteros, mas não foi difícil derrota-los. Nós chegámos à parte da frente do comboio, mas antes o Hesh falou.

Hesh- O Rorke não tem para onde fugir, nós iremos conseguir! Merrick, ao "checkmate" destrói este comboio!

Merrick- O quê?

Hesh- Tu entendeste... Ao "checkmate" destrói este comboio!

Merrick- Entendido...

   Primeiro tínhamos de passar pela carruagem de controle, então arrombamos a porta, e demo-nos de cara com três guardas. Conseguimos matar todos, mas um deles lançou uma bomba de bazuca e causou uma explosão, destruindo mais ou menos a carruagem. Nós os três deslizámos até ao seguinte compartimento, onde estava o Rorke... O Logan caiu exatamente em cima do Rorke, e eu e o Hesh em cima de guardas. Por azar, o Rorke agarrou o Logan e apontou-lhe a arma à cabeça, prendendo-o no pescoço com o outro braço.

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora