Temporada 3- A verdade; Episódio 25- Morte falsa

11 2 0
                                    

   Não era possível... Eu tinha visto sangue por todo o lado, tinha a certeza que a minha mãe estava morta...

Diana- Não, não é possível...! A minha mãe está morta...!

   O Nick apareceu naquele momento, mas eu nem sequer o olhei, estava realmente em choque...

Nick- Diana, aqui estás tu...! Quem é esta?!

Annie- Olá Nicky! Tudo bom?

Nick- Annie?! Mas... mas tu não morreste?!

Annie- Morri sim, olha sou um fantasma... Óbvio que não né...

Diana- Tu abandonaste-me...

Annie- Ei, ei, ei! Acalma o teu sentimentalismo! Não foi isso que aconteceu...!

Diana- TODOS ESTES ANOS PENSEI QUE ESTIVESSES MORTA!!! NÃO SABES O QUE SOFRI COM ISSO!!!

   Senti as lágrimas a começarem a escorrer, e eu saí dali a correr, furiosa, confusa, triste... Sei lá, não sabia o que sentir... Estava tão perdida nos meus pensamentos que não reparei no caminho que estava a fazer e esmurrei contra o Hesh...

Hesh- Diana! Estás bem?!

Diana- Ahm... Eu não sei...

Hesh- Então... O que se passou?

Diana- Eu nem sei... E aliás, o que se passou lá na praia? Não me lembro mesmo de nada...

Hesh- O Rorke está morto, que até foste tu que o mataste... E depois curaste o Logan, sem autorização! Sabias os riscos que corrias... Porquê tu estás a fazer isto?

Diana- Ahm... Pois...

   Comecei a coçar a cabeça, pensando no que dizer...

Hesh- O que foi agora...?

Diana- Euu... sou tua... 

   Fui interrompida naquele momento pelo Nick e pela Annie... Porquê gostam de me interromper quando vou falar algo que me custa?! Que coisa...! O Nick falou primeiro, bastante cansado.

Nick- Diana...! Tu corres muito rápido...! Transformaste-te numa gazela por acaso?!

Diana- PORQUE RAZÃO ela veio contigo?!

Annie- Filha, tens que perceber que o que fiz foi para o teu bem... Mas agora estou aqui, e não me vou afastar... Eu até te procurei antes só que o Rorke é mais inteligente... 

Diana- Tu própria disseste para eu ir com o Rorke, mesmo sabendo o que iria passar...! 

   Ela aproximou-se de mim e puxou-me para um abraço apertado... Mas ela queria transmitir outra coisa... Estava a ter visões, provavelmente de um passado alternativo... Se calhar era isso mesmo que a minha mãe queria dizer quando disse "... o que fiz foi para o teu bem..."... Talvez se não tivesse feito o que fez, eu iria sofrer muito mais. Ela soltou-me e as visões pararam, e eu caí de joelhos, no chão.

Annie- Ei... Elizabeth... Estás bem...?

Diana- Isso era mesmo um passado alternativo...?

Annie- Sim... Agora entendes o que eu fiz...?

   Fiz um sinal afirmativo com a cabeça e depois ela ajudou-me a levantar.

Diana- É bom ter-te de volta... mãe...

   Só naquele momento reparei que ela também usava uma capa, só que a dela era verde, enquanto a minha era roxa.

Hesh- Olá... Euu... sou o Hesh...

Annie- Eu já te conheço jovem feiticeiro... Onde está o teu irmão?

Hesh- Está a caminho mas... não sou um feiticeiro...

   O Logan chegou naquele momento, mas ele não estava sozinho.

Logan- Encontrei-a sozinha...

Nick e Diana- BEA!!!

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO



Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora