Rorke- Larguem as armas!
O Hesh e eu obedecemos para o Logan não sofrer.
Hesh- Isto terminou Rorke...
O Rorke atirou nele e empurrou-o contra o chão, não largando o Logan.
Diana- Rorke, para com isso! Deixa de ser covarde!
Hesh- Checkmate!
Merrick- "Checkmate" confirmado.
Rorke- O que fizeste?!
Hesh- Tu perdeste Rorke...
Naquele momento, um míssil explodiu os carris, que estavam sobre a água do mar, e o comboio caiu, no meio do oceano... Caímos todos no chão, mas o Rorke aproveita todas as situações para atacar... Ainda não tinha entrado água no veículo, então ainda conseguimos criar um momento de ação dentro do comboio... O Rorke tentou disparar sobre o Logan, mas o Hesh dei-lhe com um extintor na cabeça, e fez-lo largar a arma, que tinha deslizado até ao meu lado. Peguei na arma e tentei disparar, mas o Rorke tinha gastado a última bala.
Hesh- Toma Diana!
O meu irmão estava a ter uma "pequena" briga com o Rorke, para o empatar. Conseguiu pegar balas no bolso dele e lançou-as para mim. Recarreguei a arma e o Hesh fez-me o favor de prender o Rorke para ele não se mexer muito para eu o atingir fatalmente. Acertei diretamente no coração, e ambos caíram no chão... Nesse momento os vidros partiram-se dando entrada à água, que encheu aquele compartimento por completo, e a água veio com uma força que fez com que batesse com a cabeça na parede e ficasse inconsciente...
Acordei pouco tempo depois, no mesmo lugar que tinha apagado, e com muito pouco ar. Mas o comboio estava completamente vazio, sem ninguém, incluindo o Rorke. Nadei a todo o custo até à superfície, o que me levou a uma praia, onde vi os meus irmãos e... o Rorke... vivo... Ele atacou o Logan e o Hesh de seguida, e pôs-se a conversar com eles, olhando muito fixamente o Logan.
Rorke- Tu pensas que vais ser um Ghosts...? Aqui não haverá Ghosts algum...!
Começou a arrastar o Logan pela perna, deixando o Hesh para trás, que estava demasiado cansado para correr atrás do seu irmão e do seu inimigo. Cheguei nesse momento a terra firme, posicionando-me atrás do Rorke.
Diana- Rorke! Nem te atrevas a fazer isso...!
O Rorke olhou para mim, largando o Logan.
Rorke- Diana... Vais fazer o quê para me impedir...?
Levantei o braço bruscamente para a frente, que o empurrou para trás, com magia.
Diana- Começo a gostar disto...
Deixei-o levantar, mas depois fiz um movimento com a mão de como o estivesse a esganar, o que funcionou.
Rorke- Di-Diana,... por... fa-vor...!
Diana- Isto acaba aqui!
Parti-lhe o pescoço, na mesma com magia, e matei-o. Após aquilo tudo, cai no chão, de joelhos e com as mãos apoiadas no chão também, pois muito provavelmente tinha usado magia poderosa para o meu nível e isso tinha-me retirado a minha energia...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Random"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...