Capítulo 37- Mudando de Forma

4 1 0
                                    

   Subi a ravina o mais rapidamente possível para largar o meu irmão e me afastar.

Hesh- Está tudo bem...?

   Eu deve ter reagido muito precipitadamente, o que não era muito normal de mim, antão ele começou a aproximar-se devagar.

Diana- Mantém-te afastado!

Logan- O que se passa?

Diana- Temos de ir, rápido!

   Fui a voar, e o Logan também, agarrando o Hesh. Mas eu não me estava a sentir... Sei lá... Eu mesma... Quando chegámos perto da base guiei-os para a entrada de uma passagem secreta e aí o que eu sentia começou a piorar. Eu conhecia o possível e o impossível daquela base, mas naquele momento não me lembrava de nada... Sentia-me completamente perdida! Mas esforcei um pouco a minha mente e encontrei a saída. Outra coisa que também me aconteceu foi que eu não estava a ir na direção do meu dormitório, e nem descobri qual era o sítio que estava a ir. Seria a Sophie a tomar posse do meu corpo? Eu teria de tratar do Rorke o mais rápido possível, não podia deixar aquele idiota controlar-me assim... Na altura que percebi que estava a ir pelo caminho errado, dirigi-me logo para o certo, para o meu dormitório. Depois, já dentro daquele espaço apertado, procurei a flor por toda a parte, mas onde estaria? Se sabia que era uma flor rara... Arrastei a cama e tirei um papel bem camuflado de um buraco, procurando lá dentro. Bingo!! Tinha a flor na minha mão mas... dáva vontade e esmagá-la...

Diana- Logan!!!

Logan- Tou aqui. Que foi?

Diana- Toma, não posso ficar com ela...

Logan- O que se passa mana? Tu estás muito estranha...

Diana- Apenas fica com ela...

   Virei-lhe costas para voltar para trás, mas...

Rorke- Sabia que virias.

Diana- O que tu queres de mim afinal?! Deixa-me em paz!!!

Rorke- O que eu quero...?! Eu quero a minha vingança! Tu irás ver os teus irmãos sofrer, o fim está próximo!

   Ele desapareceu depois de dizer a última palavra, deixando-me confusa e curiosa...

Diana- Como assim o "fim está próximo"?!

Logan- Com quem estavas a falar?! O Rorke...?!

Diana- Muito difícil de adivinhar... Só quero ir embora daqui...

Logan- Então vamos, já temos o que precisamos...

   Fomos a voar o caminho todo desta vez, e eu ia evitando o Hesh, mas não o pude evitar na base.

Hesh- O que se está a passar?! Porquê estás a evitar-me?!

   Até tentei escapar, mas ele agarrou-me nos pulsos, fazendo-me olhar diretamente nos olhos dele...

Diana- Hesh...!

   Não sei porquê mas ele largou, e pelo seu olhar parecia chocado, supreso... Fui o mais rápido possível para o meu dormitório. Quando cheguei lá, peguei num copo para enchê-lo de água, mas quando olhei-me ao espelho, deixei o copo cair, estilhaçando-se em mil pedacinhos no meio do chão...

Diana- MÃEE!!!

   O meu cabelo loiro estava castanho, e os meus olhos verdes estavam da mesma cor do cabelo... Estava igualzinha à Sophie!!! A minha mãe apareceu naquele momento...

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora