Caí de joelhos no chão, como se tivesse fracassado (e fracassei mesmo)... Não podia acreditar que a Mony tinha levado os MEUS irmãos.
Diana- Isto não fica por aqui...!
Ia sair dali, procurar o Hesh e o Logan, mas fui impedida pelos meus pais.
Annie- Não! Não agora Elizabeth!
Diana- Mas eles são os meus irmãos! Não os posso deixar morrer!
Elias- Ainda não é tarde! Não te posso perder a ti também...
Nick- Nós vamos encontra-los, acredita...!
Bea- Talvez um feitiço localizador...
Annie- É isso!
Diana- "Isso", o quê?
Annie- Eu encontrei-te porque consigo localizar feiticeiros com pouco poder!
Diana- Então... Podes encontra-los agora...?!
Annie- Não... Eles têm de estar acordados, para eu poder ver através da visão deles...
Elias- Então teremos de esperar...
Cada um de nós foi para o seu dormitório, cabisbaixo. Fiquei sozinha, a pensar em tudo... Os meus irmãos, a Mony, a Sophie (que já estava morta finalmente), e sobre a verdade (quantas vezes tentei dizer ao Hesh que era irmã dele?!)... Tinha-me esquecido que se eu pensasse, teria as vozes chatas de volta...
Vozes- O fim está a chegar...! Sofrerás as consequências...!
Parecia um aviso desta vez... Mas como assim " O fim está a chegar"...?! Seria alguma coisa com o Hesh ou o Logan? Sobre alguém que amo? Ou seria mesmo sobre mim? Tantas perguntas sem resposta alguma... Tentei ignorar para poder descançar um pouco, pois tinha de estar preparada para o dia seguinte caso aparecesse alguma informação relevante... Mas tive um sonho que deixou-me mais exausta do que estava... Achei que fosse a vida da minha mãe em pequena... Ela e a Mony eram muito amigas... E também tinham vários amigos, como deu no sonho, Pipsi, Gui, Luka (que era considerado namorado da Mony), Bea (não a que conheço) e muitos mais que não me lembram o nome. Mas se eram assim tão amigas, porquê discutiam agora? O que se passou para tornarem-se inimigas? Seria ciúmes? Bem, só elas as duas sabiam a resposta... Também não queria incomodar a minha mãe com isso, então deixei isso de lado... Saí do dormitório e fui procurar o Nick, sei lá, queria falar com ele... Mas não o encontrei em lado nenhum...!
Diana- Nick! Nicholas!!
Annie- Calma, ele está bem.
Diana- Como sabes...? Onde ele está?!
Annie- Bem, eu... Descobri onde estão os teus irmãos e mandei-o lá confirmar...
Diana- O quê?! Se a Mony o apanha ele está morto!! Devia ter ido eu!
Annie- Tu irias agir sem pensar Diana, eu conheço-te...
Diana- Tá, mas agora diz-me onde ele foi...!
Annie- Ahmm... No Mans Land...
Diana- Esse é o sítio mais perigoso de sempre!!!
Saí dali a correr para ir até No Mans Land... Quando cheguei à floresta usei as minhas asas para chegar lá mais depressa, porque aquilo era uma urgência...! Mas tinha chegado demasiado tarde, o Nick já estava numa alhada... Mas estava estranho... Parecia enfeitiçado...
Mony- ... Mata a Elizabeth!
Nick- Sim mestre...!
Não era o único, o Hesh e o Logan também estavam...
Hesh- Já agora, porquê viste até aqui?
Nick- Para vos resgatar... ordens da Annie...
Logan- Mais uma morte não faria a diferença...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Random"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...