Episódio 9- Ramos e Rorke

19 1 0
                                    

   Como sempre, baixei a cabeça e fiquei sem saber o que dizer... Mas ele aproximou-se de mim e retribuiu o "abraço"... Eu que conhecia o Hesh em adolescente, sabia que ele não era assim, ele era muito fechado e só quando ganhava mesmo muita intimidade é que fazia coisas constrangedoras, tipo esta... Simplesmente fiquei sem reação...

Hesh- Mesmo assim... Obrigado... Mas agora temos que ir...

   Consegui ver, apesar de estar um pouco escuro, a face dele corar...Eu deixei-o estar e continuámos o nosso caminho e, por acaso, chegámos à sala de controle ao mesmo tempo que o Logan e o Keegan.

Keegan- Tiveram algum problema?

Diana- Não, tudo pacífico...

   Eu e o Hesh fomos para a sala em si desativar os elevadores, enquanto o meu outro irmão e o Keegan foram colocar cordas nas grades que serviam de parapeitos de janelas, pois depois de desativar-mos os elevadores, sabíamos que viriam inimigos.

Keegan- Logan, vai dar uma ajuda aos outros, fica de olho na rapariga, não confio ainda nela... (ele pensou que eu não estava a ouvir)

   Veio ter connosco, tal como lhe ordenaram.

Hesh- Tu que tens os materiais, corda este fio aqui.

   Direcionou-lhe o sítio que era para cortar e assim o fez de boa vontade. Mal os desativou, veio uma carga de inimigos, então corremos até às cordas, cada um posicionando-se na sua.

Keegan- Isto é uma perda de tempo!

Hesh- Vão descendo, eu empato-os um pouco...!

   Fizemos o que o meu irmão pediu...O Hesh desceu pouco tempo depois, empurrado por uma explosão...

Diana- Hesh! Estás bem?!

Hesh- Já estive melhor...

   A Federação continuava a atacar-nos pelas janelas...

Keegan- Temos de entrar, mas não podemos perder muito mais tempo com ele!

Diana- Vamos a isto então...

   Nós entramos 3 pisos abaixo de onde saímos.

Logan- O Ramos já deve estar a preparar-se para fugir!

Hesh- Temos de nos apressar!

   Tinha realmente muitos soldados, mas não era nada para nós, principalmente para mim. Fomos até o escritório do Ramos depois de conseguirmos limpar caminho... O Keegan e o Logan por um lado e o Hesh e eu por outro. Quando eu e o meu irmão entrámos no corredor do nosso lado, vimos o Ramos...

Diana- O Ramos está a tentar fugir!

Hesh- Vai por ai, que eu vou por este lado!

   Segui o Ramos pelo meu lado, o que me levou até à frente do fugitivo.

Diana- Olá Ramos...!

Ramos- Eu não sei de nada!!!

Hesh- Tu vens connosco.

   Acho que ele reconheceu-me, mas ele estava demasiado nervoso para dizer alguma coisa... Voltámos o caminho todo e entregámo-lo ao Keegan, que de imediato lhe apontou a arma à cabeça.

Keegan- Diz onde está o Rorke!

Ramos- Eu não sei!

Keegan- 5... 4...

Ramos- Ele não está aqui!

Keegan- ... 3... 2... 1...

Ramos- Aquele ficheiro...!

   Quando ele falou aquilo, o televisor da sala ligou-se.

Rorke- Ora quem temos aqui...

Keegan- Onde estás Rorke?!

Rorke- Onde vocês não escapam com vida...!

Diana- Isso pensas tu Rorke! Vais sofrer as consequências! (o pessoal ficou todo a olhar para mim...)

Rorke- Nós temos aqui... os grandes Walker's (Hesh Walker, Logan Walker e, se me reconheceu, Elizabeth Walker)... um fracasso como o pai...

Hesh- Irei matar-te com as minhas próprias mãos!

Logan- Tentaste matar o nosso pai!

Diana- Calma... Cada um terá a sua vingança!

Rorke- Boa sorte...! Não estou aqui para perder tempo com crianças...

   CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO

Universo MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora