Episódio especial
1 mês depois
Tinha passado bastante tempo... Eles vinham visitar-me todos os dias, de vez em quando dar-me comida ou dar-me uma carga de porrada. Quando estava sozinha eu puxava as correntes com esperança de as soltar da parede. Bem, não com muita esperança, porque cada vez que puxava parecia mais difícil de arrancá-las. Mas passado UM MÊS consegui finalmente soltar-me, sentir a liberdade. Corri dali para fora o mais rápido possível, e pouco tempo depois usei as asas, não por muito, porque até podia ter tirado as correntes da parede, mas elas continuavam nos meus pulsos. Mais tarde, já depois de deixar as asas, corria velozmente pela floresta, olhando para trás, para garantir que ninguém me seguia. Nesse momento de distração bati com alguém, que caiu no chão comigo.
Annie- Elizabeth!!!
Diana- Mãe?!
Annie- Estás bem?!
Diana- Ficaria melhor sem estas correntes...
Mostrei-lhes os pulsos para ela perceber do que eu falava. Ela demonstrou-se um pouco chocada...
Annie- Vamos para casa... Estás com um péssimo aspeto... Mas apenas não te assustes...
Diana-- Ahm... Tá bom...
Caminhámos um bocado, sem nos falarmos, até chegarmos há base. Lá, a primeira pessoa a vir ter comigo foi o meu pai.
Elias- Diana! Estás bem?!
Fiz o mesmo que fiz com a minha mãe, mostrar os pulsos, para eu não ter que falar muito.
Elias- Todo este tempo acorrentada...?! E o que se passou com atua cara...?!
Apesar de estar com a capa, o brilho do sol iluminavam-me a cara.
Diana- Os meus irmãos... Já sabes...
Annie- Podias ter falado!!
Diana- O quê...?
Annie- A verdade...!
Diana- Tentei... A Mony não deixou, não tive chance...
Naquele momento chegaram o Nick e a Bea, mas a Bea estava com a barriga ligeiramente maior, que não era normal...
Nick- Elizabeth!
Bea- O que se passou?!
Diana- Muita coisa mas... O que comeste?!
Bea- Hum? Como assim?
Diana- Olha o tamanho dessa barriga!
Bea- Ah!! Isso...
Nick- Dá as boas vindas!
Diana- A quem...?
Bea- À Suzanne!
Diana- Quem é... Ah não... Não pode...
Nick- Tu vais ser a madrinha.
Diana- QUÊ?! Fico desaparecida um mês e vocês... Aff... Desisto...!
As únicas pessoas que não apareceram para além dos meus irmãos foram o Merrick e o Keegan, estavam sempre em missões... Bem, ainda são Ghosts...
Annie- Precisas de descansar... Não deve ter sido fácil...
Diana- Falta uma coisa...
Annie- O quê?!
Diana- A poção!!!
Annie- Ahm... Pois... Em relação a isso...
Diana- O que é que se passou agora...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Aléatoire"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...