Diana- Ah não... Não pode ainda estar aí...
Rorke- Vemo-nos lá priminha.
Ele desapareceu, provavelmente tinha ido para o meu suposto destino.
Diana- Boa sorte em encontrar-me lá Rorke...
Tinha realmente esquecido que tinha os meus irmãos e a minha mãe ao meu lado a ouvir tudo o que falava.
Annie- Estavas a falar com o Rorke?!
Diana- Humm?
Logan- O Rorke...!
Diana- Sim, estive a falar com ele mas... qual o problema?
Annie- Estás a sangrar do nariz!
Diana- Mas que...
Annie- Fica quieta!
A minha mãe começou a limpar o sangue que me saía pelo nariz.
Diana- Mãe...! Não sou uma criança...!
Ela ignorou-me por completo e continuou o que estava a fazer. Consegui ver os meus irmãos a rirem atrás da Annie... Depois da minha mãe terminar, começou a analisar o sangue, que demorou algum tempo.
Annie- Este sangue não é teu filha...!
O Hesh e o Logan pararam logo de rir, trocando por uma cara assustada.
Hesh- Isso é possível?! Sangue de uma pessoa no corpo de outra?!
Annie- Um espírito consegue transformar uma pessoa noutra qualquer... Sophie!!!
Diana- QUEM?!
Annie- Onde está essa flor?! Temos de nos apressar...!
Diana- Essa é a pior parte... Ahmm... Na base principal da Federação...
Logan- Não... Outra vez não...
Diana- Acho que a única vantagem é que eu conheço passagens secretas. Mas não é isso que nos vai chegar mais cedo, por isso temos que ir logo, pois são cinco dias a caminhar.
Annie- Então vamos!
Diana- Mas lembrei de algo...
Hesh e Logan- O quê?!
Diana- Alguém... Alguém tem que procurar o nosso pai...
Annie- Entendo... É melhor ser eu a procurá-lo, afinal é mais seguro eu ir se ele está com a Mony...
Diana- Tem cuidado mãe...
Abracei-a antes de ela ir e depois usou o teleporte. Bem, só restava eu e os meus irmãos...
Logan- É melhor nós também irmos indo... Quem sabe as consequências de ter a Sophie de volta...
Diana- Vamos então...
Começamos a caminhar em direção ao nosso destino... Parecia que o Rorke tinha razão... Mas enfim, nós não falávamos muito, eu pelo menos não. No caminho eu ia na frente já que conhecia o caminho de cor e salteado. Acampávamos durante a noite, ficando sempre alguém de guarda, que normalmente era eu... Só após três dias é que eu realmente puxei conversa...
Diana- Vocês não têm asas? Seria mais rápido...
Hesh- Como sabemos se temos ou não?
Diana- Sério mesmo que não sabem...? Aff, eu ajudo-vos...
Desviei um pouco o caminho para os levar a uma ravina ali próxima, mas eles não entenderam nada.
Logan- Porquê estamos aqui?
Diana- Olhem lá em baixo...
Eles espreitaram e eu empurrei-os para ver o que acontecia... Foi assim que eu aprendi, então achei justo eles aprenderem da mesma forma. Mas tinha que tomar atenção, pois se eles ainda não tinham ido a "julgamento" eu tinha de estar preparada para os apanhar, então fui a seguir deles. Quando estávamos a chegar ao fim, usei um pouco mais de velocidade para estar lado a lado com eles, mas só os ia puxar no último centímetro. Bem, o Logan até se desenrascou, mas o Hesh teve problemas... Puxei-o para cima mas... senti algo diferente, algo estranho, muito estranho...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Random"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...