Não me consegui controlar, estava a espancar o Rorke... Acho que perceberam isso, então o Merrick afastou-me dele...
Diana- Larga-me!!!
Estava furiosa...Eu debatia-me bastaste, mas o Merrick não me largava de forma alguma... Porém, naquele momento, a Federação apareceu... O avião começou a cair, e o Rorke salvou-se... O Logan e eu conseguimos segurar-nos por mais um tempo...
Rorke- Logan, se por acaso mudares de ideias em relação ao melhor lado para ti, vem ter comigo... e Diana... se tu te arrependeres do que fizeste, podes vir acompanhada do Logan.
Diana- NUNCA!
O Logan não conseguiu segurar-se mais, então fui a última a cair... Durante a minha queda, bem tentei utilizar o para-quedas, mas não valeu de nada, pois dei de caras com um pedaço enorme de sei lá o quê, que pertencia ao avião... Bati com muita força, então acabei por apagar...
Logan- Diana? Diana!?
Acordei e ouvi o Logan a chamar por mim, ao longe... Via tudo desfocado, e também às voltas... Pelo que eu consegui ver, estava presa numa árvore, o para-quedas tinha impedido de eu cair mais. Quando recuperei as minhas forças, pensei no que fazer para me soltar... Peguei numa faca e cortei os fios que me prendiam ao para-quedas. Aí reparei que ainda estava a uma boa distância do chão...
Diana- Alguém...?
Estava muito fraca, então parei a frase que estava a dizer, pensando que ninguém me ia ouvir...
Logan- Diana! Onde estás?
Sentia-o mais perto de mim, mas estava num lugar que ninguém passaria, então levantei-me com grande custo e agarrei-me a uma árvore daquela enorme floresta, a Amazónia... Depois dai do local que estava, com menos dificuldade que no início. Consegui ver o Logan, no meio de vários patrulhas... Tentei ir ter com ele, mas mesmo indo muito escondida, fui apanhada...
Patrulha- ¿Quién eres tú? (Quem és tu?)
Diana- Yo soy... (Eu sou...) (A língua natural da Federação era o espanhol, e muitos dos soldados não sabiam inglês, então falavam da forma que sabiam)
Não me deixou terminar, bateu-me com a arma na cabeça e depois disso só me lembro de acordar na água... Não estava sozinha, o Hesh e o Merrick também lá estavam, com 4 patrulhas...
Diana- O que se passou...?
Patrulha- ¡Cierra la boca! (Cala-te!)
Ainda me sentia um pouco atordoada, então fechei os olhos e só fiquei a ouvir... O patrulha que mandou vir comigo estava a falar com o Rorke, sobre o que havia de fazer connosco... O meu primo deu ordem para matar, menos a mim e ao Logan... Eles já estavam preparar-se para atirar, mas eu interrompi-os...
Diana-¡Quítense de ellos! Ahora! (Afastem-se deles! Agora!)
Patrulha- ¡No te preocupes, también vamos a matarte! (Não te preocupes, também vamos matar-te!)
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Random"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...