2 dias depois
Segui o plano dos Ghosts, que era camuflar-se no meio dos inimigos... Misturei-me com os inimigos, com algum sacrifício, pois tinha de tirar a capa que usava desde o início... Isto é, se não quisesse ser reconhecida pela Federação... Só esperava que valesse a pena... Os Ghosts queriam recolher informações sobre uma "agência" ilegal, que ia lançar mísseis. Como sabia o que eles planeavam, esperei primeiro que eles chegassem (por volta das 22:45) e depois fui para o seu segundo destino: o laboratório (claro, sem ninguém desconfiar que era invasora). Quando cheguei lá, tirei de lá os médicos, cientistas, e depois esperei num canto (meio que um corredor escuro), perto da saída de emergência. Não esperei muito até os Ghosts chegarem, eles só estranharam o facto do laboratório estar "vazio". Mas não tinham tempo a perder, continuaram com a missão, e nem sequer deram conta da minha presença, tal como esperava.
Keegan- Começa a recolher os dados Hesh.
Hesh- Entendido... Poderei demorar por volta de 2 minutos e meio.
O Hesh estava mesmo à minha frente, de costas...
Merrick- Nós protegemos-te.
O Logan estava a preparar armadilhas, o Hesh o que lhe tinham pedido para fazer e o Keegan e o Merrick estavam a preparar as snipers . Eu já estava totalmente pronta, não tive que me preocupar. (vou explicar-vos mais ou menos como é o cenário: nós estávamos na "sala de controle", que é a um nível mais elevado do que o laboratório em si, que tem 2 entradas laterais e 2 frontais. O laboratório tem 3 entradas: a principal, onde podem passar carros e tudo, e as laterais, normalmente trancadas e estas portas são as laterais da sala de controle, só para pessoas, ao mesmo nível da sala de controle).
Logan- Começaram a entrar!
Nós todos, menos o Hesh, começamos a atirar, mas os inimigos iam-se aproximando cada vez mais...
Keegan- Arrombaram a porta da direita!
Aí começou a complicar, aquele inferno parecia não terminar...! Só para piorar a situação, também arrombaram a porta esquerda.
Kick- Protejam o Hesh!
O Kick também era dos Ghosts, conhecia-o pela lista de alvos do Rorke, mas não participava muito nas missões... Ele estava a recolher as informações que o Hesh coletava, mas não estava naquela sala.
Logan- Estão a atacar demasiado dos lados...!
Estavam a vir realmente bastantes inimigos, tal como disse o Logan, principalmente dos lados... Vi um inimigo mirar exatamente à cabeça do meu irmão mais velho, Hesh (tinha olhos de águia)... Não tinha tempo de me aproximar, mas, misteriosamente, comecei a ver tudo em câmera lenta, com se fosse mesmo magia (talvez fosse mesmo, ninguém sabe)... Aproveitei o momento, aproximei-me do Hesh e puxei-o contra mim... A bala passou mesmo em frente da cara dele (foi por um triz)...
Diana- Hesh?! Estás bem?!
O Hesh reconheceu-me pela voz, nem precisou de olhar, tal como todos os outros.
Hesh- Diana?!
Logan- O que fazes aqui?! Porquê desapareceste?!
Diana- Demasiadas perguntas para o momento, foquem-se nas portas!
O Hesh continuou a fazer o seu serviço, enquanto nós (os restantes) tratávamos das portas.
Hesh- Terminei!
A saída de emergência começou a abrir, todos nós passamos e eles foram em direção a um elevador.
Logan- Vamos sair daqui!
Diana- Eu não vou... Não agora...
CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO
Nota: "Porquê está a sair segundo episódio hoje?" Porque estando de férias, como já expliquei à uns episódios atrás, eu irei postar 2 episódios por dia. Espero que gostem :) (já agora quero agradecer pelo apoio, amo-vos do fundo do coração <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Misterioso
Casuale"Era uma simples adolescente, mal podia imaginar o que estava por vir... Vivia uma vida normal, com os meus irmãos, com o meu pai e com a minha mãe. Quer dizer, meio-irmãos, mas ninguém liga... Os meus irmãos mais o meu pai viviam numa casa diferent...