Capítulo 7

412 15 0
                                    

  Desliguei o despertador e tentei manter-me acordada mexendo na internet. Levantei e liguei a televisão mesmo não entendo o que o telejornal estava dizendo. Abri o guarda roupa e sentei na cama analisando e pensando qual das inúmeras roupas que trouxe seria perfeita para usar esta noite. Vestido ou calça¿ Salto ou não¿ Pouca ou muita maquiagem¿

   Tomei banho e escovei os dentes para organizar melhor os looks na minha cabeça, mas mesmo assim nenhuma ideia me servia. Porque eu estava tão duvidosa em o que vestir¿ Organizei as minhas pretensões para o show: conhece-los e ser simpática. Certo... então eu não precisava me pressionar tanto em estar divinamente perfeita para isto. Sou só eu indo a um show e aos bastidores, nada que seja tão especial, pelo menos tento pensar desse jeito.

   Visto calças jeans, blusa larga de cor vermelha e botas. Vasculho vários tipos de roupas com todas as combinações possíveis para usar mais tarde, parece que nada fica legal. Mas que droga!

   Arrumo a minha cama e a bagunça no banheiro, desço as escadas e encontro Mariana e David já a mesa.

- É o primeiro dia que descem antes de mim e da Clara¿

- Acho que sim –Mari dá de ombros.

   Clara desce as escadas de salto alto e segurando a sua bolsa, pronta para sair... Mas para onde¿

- Aonde vai assim tão cedo¿ -Mariana lê meus pensamentos ao perguntar.

- Não é aonde vou, é aonde vamos. –levantamos a sobrancelha- Mais tarde a Letícia vai conhecer o Harry e temos que ir ao salão, simples assim

- Não vou conhecer o Harry especificamente, Clara. Vamos conhecer a banda toda.

- Mas o Harry é o principal para você. –assinto com a cabeça, não quero discutir isto agora e quero mesmo visitar um salão de beleza francês.

- Eu não vou –Mariana diz

- Porque não¿ -Pergunto

- David não trabalha hoje, pensei em passearmos além de ir ao salão. –ela sorri para ele e ele não faz o mesmo porque percebeu minhas sobrancelhas juntas e Clara prestes a dizer alguma coisa.

- Pode ir se quiser. –ele diz docemente.

- Não tem problema, elas....

- Mariana!! –diz Clara interrompendo-a. Silencio percorre a mesa até David falar.

- Então que tal ficar mais bonita para mim¿ -ele sorrir e ela assente com a cabeça, olhando depois para mim e para Clara.

   O clima do café da manhã não é tenso porque David conversa sobre coisas agradáveis e todas participamos. Eram 11h quando saímos da mesa e ficamos na sala conversando mais um pouco. Procuro na internet com a Clara o salão de beleza mais próximo já que D não sabia de nenhum. Quando enfim achamos vou até o quarto pegar minha bolsa, luva e coloco minha touca preta.

   David nos deixa na porta do salão e diz para ligar-lhe assim que terminarmos. Entramos no estabelecimento e ele parece incrivelmente caro pela beleza que tinha. Todos os seus detalhes eram dourados e as luminárias eram em formato de lustres, decorado com rosas rosa claro e azul bebê.

- Sabe, me magoou quando você preferiu ficar com o David do que com a gente. –disse Clara enquanto entregava sua bolsa e seu casaco para a mulher.

- Clara...

- É sério Mariana, eu sei que você está namorando o David e isto é incrível, mas somos suas amigas okay¿ Temos que estar juntas para qualquer coisa que aconteça nesta viajem e temos que ficar unidas independente se envolver os amores de nossas vidas ou não. –Mariana e eu ficamos caladas com as palavras da Clara, a tempo que ela não tinha sido tão intensa.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora