Parte Excluída do Capítulo 68

213 11 1
                                    

Esse era o outro jeito que eu gostaria de terminar Amigas, romance e Paris. Eu não vou usá-la em canto algum e também tenho um carinho enoooorme por ela, então resolvi postar.

Sou mais româncitca que o normal, sorry kkkk

OITO MESES DEPOIS...

David POV

   Abro a porta do meu quarto e jogo a bolsa de treino na cama e tiro a camisa suada. Deito do chão frio do meu quarto e pego meu celular para ver as ultimas mensagens.

   Disco o número da Mari, ela mandou cinco mensagens pedindo para ligar.

- Oi, o que aconteceu¿ -pergunto quando ela atende.

- Nada, eu só queria falar com você. O que está fazendo¿

- Acabei de chegar do treino. –coloco a mão atrás da cabeça. – E você¿

- Terminando o trabalho da faculdade.

- Claro que sim. –eu digo.

   Imagino que neste momento ela está revirando os olhos, Mari não costuma gostar quando eu falo que ela estuda demais. Fazem 15 dias desde que voltei do Brasil, viajei na época do aniversário dela, em agosto. Parecem que fazem mais de 15 dias desde a ultima vez que a vi.

   Ela estava organizando a papelada para transferir a faculdade pra Paris, se Deus quiser vai dar tudo certo.

   Claro que os pais dela não concordaram de início, ela morar comigo antes de se formar, mas depois que apresentei a minha família para eles acho que conseguir mais confiança.

   Sobre o casamento¿ Bem, eu queria que isso saísse ano que vem, mas vou cumprir com a minha palavra e deixar a Mari ter o seu tempo para querer casar. Ela querer casar já é um milagre, palavras da própria Mariana.

- Sinto saudade suas. –ela diz.

- Eu também estou com saudades, vamos nos ver só no final do ano, certo¿ Estamos quase lá. –minto. Vou para o Brasil dia 20 de dezembro.

- Tenho algo pra te contar, talvez você goste.

- Hmm...- "Lá vem bomba", penso. Qual será a desculpa do dia¿

- Aquela semana que você passou aqui esteve a resultar.

- Resultar¿ -escuto-a rindo antes de continuar a falar.

- Sim, resultar.

- Quer dizer que não sente mais falta de mim daquele jeito? Acho que não fizemos o suficiente para 15 dias depois. -Mariana ri tão alto que preciso afastar um pouco o celular do ouvido.

- Você é muito exagerado. -ela diz ainda rindo.

- Eu sei, mas você gosta.

- Gosto, mas não era sobre esse tipo de "resultar". E só para constar nós não fizemos amor o suficiente.

- Sabia que ia concordar. -digo e ela volta a ri. Mais baixo dessa vez e meu coração aperta da saudade que tenho em ver isso pessoalmente. Ver suas bochechas coradas e o sorriso largo quando digo algo perverso.

- Vai querer saber o quê tenho pra falar ou não?

- Claro, continue.

- Eu fui ao médico hoje.

- Médico? Pensei que você era a médica. Não pode se auto-consultar ou algo do tipo? Pra quê serve a medicina se os médicos precisam ir ao médico? -Meu sorriso cresce lentamente quando escuto-a bufando do outro lado da linha. Eu sei que isso a deixa irriata, mas justamente por isso que o faço.

- David... Não é hora de brincar, estou falando sério.

- Ok, desculpa.

- Você sempre fala isso.

- Mas é verdade, peço desculpa sinceramente.

- Se fosse sinceramente não faria de novo e de novo...

- Vai contar ou não? Eu ainda tenho que tomar banho. -Ela fica em silêncio e eu começo a me preocupar, eu não quis ser grosso. -Mari? Desculpa, eu estava brincando...

- Não, tudo bem. -ela me interrompe. -É só que eu imaginei você tomando banho. E não estou aí.

- E o que você estava pensando?

- David... -ela começa a ri.

- Por que está sendo tão tímida? Só estou perguntando o que você imaginando o que nós dois faríamos juntos no mesmo chuveiro.

- Não pode me perguntar essas coisas, Clara e Letícia estão aqui e o celular está no viva-voz.

- O quê?! -grito e escuto explosão de risadas. Coloco minha mão no rosto, tentando me esconter, acho. -Que maravilha.

- Ela imaginou coisas perversas, David. Estava quase escrito na testa dela! -Letícia diz entre as risadas.

- Desculpa, elas não me deixaram avisar que estava no viva-voz. -Mariana lamenta e eu começo a ri.

   Não dá pra ter vergonha da Clara e da Letícia porque mais cedo ou mais tarde elas vão pregar uma peça em mim. Tenho que estar sempre prevenido. A sorte é que não sou muito tímido e brinco com tudo, mas não gosto de ser pego de surpresa.

- Ok, eu agora vou mesmo deixar você falar porque foi ao médico.

- Estive com enjoos e vômitei algumas vezes essa semana, pensei que era algum tipo de infecção porque ando comendo muita besteira na faculdade. Não estive almoçando também, só comia salgados e bebi Coca-Cola a semana inteira, então era provável, certo?

- Sim. Mudou sua alimentação?

- Mudei, mas meu problema não era esse, então pensei em outra possibilidade.

- Hmm... -comento para ela saber que estou ouvindo e Mari fica em silêncio. Qual o problema então?

Espera.

E

S

P

E

R

A

!

Vômitos, enjoos, sexo a resultar, 15 dias...

Meu sangue praticamente some das minhas veias quando me levanto rápido devido ao impacto da frase que ela solta logo a seguir.

- Mari, você não...

- Fiz o exame de sangue. Parabéns papai, estou grávida.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora