David POV
- Mari, bem que hoje você poderia usar aquela roupa que eu gosto... –digo para a minha noiva que está tirando a roupa enquanto eu ainda nem tirei os sapatos.
- Que roupa¿
- Aquela... Pequena e vermelha. –eu pisco pra ela e ela ri.
- Minha roupa intima vermelha¿ -Ela puxa da mala a peça que eu estava pensando e sorri. –A essa hora da noite¿ Não está cansado¿
- Não. –ela ri.
- Volto já.
Mari entra no banheiro e eu levanto para tirar a roupa e dobrar na mala. A minha noiva bagunça a mala todas as vezes que mexe e ainda tenho que escutar “está bagunçado, mas tudo aí dentro, pior é você que espalha tudo pelo quarto”. Não adianta o quanto ela argumente contra mim, eu sou muito mais organizado do que ela.
Antes que eu possa pensar muito pego o celular da Mari em cima da cama e deito para mexer. Ela tem inúmeras fotos minhas que eu não percebia que ela havia tirado. Não faz mal, eu também tenho várias.
Será que ela ainda tem as nossas antigas mensagens¿ Tipo aquelas de quando estávamos nos conhecendo¿
Mariana POV
Saio do banheiro vestindo por baixo do kimono a roupa que o David pediu, mas encontro-o com o celular nas mãos e as sobrancelhas juntas sentado na cama.
- Tudo bem aí¿ -pergunto e ele não olha pra mim.
Tem a visão vidrada na tela do celular e eu preciso chama-lo de novo para finalmente olhar para mim. O queixo dele está tenso e acho que se ele quisesse esmagar meu celular poderia fazer isso num piscar e olhos.
- O que aconteceu¿ -a forma como David respira fundo e fecha os olhos antes começar a falar me dá frio na espinha.
- “Estive pensando em contar pra ele, Letícia. Foi uma coisa louca que acabou dando certo.” –ele diz e afogo-me mais na dúvida. – “Quem diria que nós três iriamos conseguir conhecer eles¿ E agora veja só, estou noiva.”
Ai meu Deus.
- David isso não...
- “Não acredito que possivelmente vou morar em Paris, na Europa! É um sonho. Casa, família e uma vida incrível.”
- Para! Deixa eu explicar. –corro para tirar o celular das mãos dele, mas David levanta e afasta-me com um braço enquanto continua a ler.
- “Ele diz que me ama mais do que eu o amo, estou começando a achar isso verdade...”
- Por favor, para! –começo a entrar em pânico e não entendo como ele consegue me manter longe com um braço só enquanto estou lutando com todas as minhas forças para quebrar esta barreira.
- “Um plano de três adolescentes malucas que terminaram com final feliz.”
- David!
- Então é isso¿ -ele finalmente fala por si, seus olhos prendendo as lágrimas.
- Não! Eu posso explicar!
- Era um plano vir até Paris¿ Você e suas amigas¿
- Não, não era! Por favor me deixa explicar.
- Você está curtindo com a minha cara nessas mensagens, Mariana.
- Não estou.
- SIM, ESTÁ! –ele grita e meu celular voa para o outro lado do quarto e colide com a parede. O quê¿ –EU NOIVEI COM UMA MENTIRA¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.