Letícia POV
Acordo outra vez a ponto de partir o celular na parede por causa do despertador escandaloso... Demoro um pouco para encontra-lo no meio dos cobertores e abro um sorriso quando vejo na tela que não é o despertador, é o Harry me ligando.
- Oi¿
- Hey, bom dia meu amor. –Harry diz com a voz esperta enquanto a minha é arrastada e rouca.
- Não é possível, que horas você acordou¿
- São 11h, Letícia.
- Uau... –digo examinando o relógio do celular. –Dormi demais.
- Tomei café da manhã aqui depois que você não respondeu minhas mensagens.
- E vamos almoçar juntos¿
- Este é o plano. Chego aí em 30min.
- 30¿ Não vai dar tempo pra eu...
Harry desliga o celular e eu reclamo.
Levanto em um pulo para tomar banho e decido não lavar o cabelo. Coloco as roupas intimas quando meu celular vibra com outra mensagem.
*Melhor não fazer nenhum plano para amanhã. Clara concordou em sair com a Mariana enquanto você vem comigo escolher o anel para a minha futura esposa.* Diz David.
*Okay.* Escolher o anel de noivado da minha melhor amiga vai ser realmente estranho.
Ela nem tem noção de que isso tudo está acontecendo e vai fazer compras com a minha irmã enquanto eu escolho o anel que ela vai usar para a vida toda. Obviamente tem que ser algo sem muito bla bla bla já que ela odeia coisas muito exageradas, tem que ser “no ponto”.
Pego na primeira calça jeans que encontro e visto o blusão branco. Quero usar a touca azul que o Harry esqueceu no meu quarto e no final acabou me dando de presente.
Pego na minha bota montaria e deixo-a fora do guarda roupa para ser mais ágil na hora de sair. Pego o baby liss e ajeito as ondas no meu cabelo, passo rímel de um batom coral clarinho. Olho para o meu relógio de pulso e já se passaram quase uma hora. O que aconteceu com os 30 minutos do Harry¿
*Cadê você¿* Envio e volto a me concentrar no rímel.
Pego na minha maleta de acessórios e fico na cama escolhendo qual colar usar, mesmo que o casaco cubra-os. Só é uma maneira de passar o tempo até o Harry chegar. Decido usar o infinito que ganhei do meu ex, não tem nenhum valor sentimental então não tem problema em usa-lo com o Harry.
Encontro o caderno de pedrinhas douradas e decido escrever nele. As coisas estão indo otimamente bem e acho que será bom para o diário improvisado “ouvir” coisas boas. Escrevo tanta desgraça amorosa sobre o Harry que às vezes penso se ele está cansado de todo o meu drama.
18 de dezembro de 2014, 11h57min.
Não, não vou começar com “querido diário” porque assim posso sentir que já passei da fase para ter um diário. Mas ainda assim aqui estou eu conversando com um pedaço de papel enquanto tenho minha irmã no quarto ao lado e minha amiga com seu noivo, ou futuro noivo.
Imagino não ser justo não registrar um dos melhores momentos que estou vivendo. Após registrar durante toda a minha adolescência momentos felizes como: tirar nota máxima na prova de história, aumentar um ponto na prova de física, comemorar o lançamento do novo álbum da minha cantora favorita e outras coisas, está na hora de comemorar a primeira vez que realmente estou amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.