Arrumo os travesseiros e bebo o copo com água que Mari trouxe para mim. Ainda não esqueci as palavras do Bernard e ainda quero mata-lo, mas tento me acalmar pelo Niall. A raiva passa quase completamente quando ele bate na porta e coloca a cabeça para o lado de dentro.
- Hey –digo e abraço-o. Não sei se ele achou estranho, mas abraça-me de volta. Envolvo meus braços no seu pescoço com tanta intensidade e sinto meus olhos começar e encher de lágrimas devido ao meu ego machucado.
- Está tudo bem¿ -ele me pergunta quando seus olhos em um azul perfeito encontram os meus.
- Acho que agora sim. –ele sorri e o alívio percorre-me quando finalmente tenho certeza de algo, e este algo é ele.
Antes que ele possa dizer alguma coisa eu o beijo. Tento não beijá-lo com pressa por causa da adrenalina que ainda sinto por causa da briga. Encosto-o contra a porta e a mão dele viaja pelas minhas costas, alisando-me enquanto tenho seus fios loiros entre meus dedos.
A língua dele contornando a minha drena toda a raiva que estava sentindo. Esqueço todos os gritos e palavras que lhe disse mesmo que as declarações dele estejam vagando pela minha cabeça. Provavelmente ele agora está no seu quarto de hotel imaginando que estou beijando o Niall e estou mesmo! Quero provar que não sou fã desesperada e a pessoa chata que ele falou.
- Oh meu Deus, é mesmo gostosa –diz Niall em sussurros quando leva suas mãos à minha bunda e me empurra com mais força para o seu quadril.
Senti-lo duro faz-me lembrar que eu não estava pensando nele até agora, desde que o beijo começou. É naquele capeta chamado Bernard que estou pensando enquanto beijo os delicados e rápidos lábios do Niall.
Estou mesmo deixando ele me levar até a cama enquanto beija o meu pescoço¿ Sei o que vai acontecer se eu não parar agora. Mas estou com tanto ódio que não quero parar, quero relaxar do jeito que o Niall vai fazer.
Ele não começou a tirar a minha roupa, mas tem sua mão no meu sutiã e a outra fazendo carinho no meu rosto já que sou eu quem está em cima dele.
- Vamos fazer isso¿ -ele tira-me do transe da minha raiva misturada com desejo sexual.
- Acho que... –pensa melhor Clara, ainda nem conversou direito com o cara –Acho que...
- Que não¿ -ele olha nos meus olhos e encaro sua pele que está começando a ficar suada.
- Acho que devemos conversar antes. –ele sorri no meio da sua respiração ofegante e faço o mesmo.
- Talvez sim. –ele ri e ajudo-o a sentar e não saio do colo dele –Ainda nem sei o que você decidiu.
- Eu quero você. –beijo-o na primeira frase e ele ainda não sabe¿
- Como chegou a essa conclusão¿
- Descobri que ele é um idiota. –digo e cruzo os braços, Niall ri e coloca meu cabelo liso atrás do ombro.
- Era provável que ele fosse.
- Era¿ Deveria ter me avisado antes. –digo e riu com ele. Com certeza Niall é a minha melhor opção. Estamos rindo enquanto que com o Bernard eu tenho vontade de mata-lo.
- Eu tentei. –ele sussurra no meu ouvido antes de morder o lóbulo da minha orelha e trazer-me para mais perto do seu corpo –Já falamos, podemos voltar para o que estava acontecendo¿
- Porque não descemos para ficar com o pessoal¿ Fizeram pão de queijo e chocolate quente.
- Posso arranjar outras maneiras de esquentar você, não se preocupe. –ele diz tentando deitar-me na cama e ficar em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.