Capítulo 19

326 13 0
                                    

- Trocou de hotel¿

- Sim. Algumas fãs ficaram na porta do outro hotel e descobriram o número do meu quarto. –ele aperta o botão do elevador – Ficaram ligando pro meu quarto a noite inteira.

- Oh... –realmente quase não me lembro o quanto famoso ele era.

- Passei mais de três dias, então... –ele sorri para mim e devolvo com outro.

   A viagem até o seu andar é silenciosa visto que há outras pessoas no elevador. Chiques e ricas demais para pedir autografo ou foto com o Harry. Se fosse eu a encontra-lo em um elevador não perderia tempo para tietar.

   Quando saímos do elevador vejo paredes claras e o corredor é todo de carpete vermelho. As portas abrem apenas com cartão e as maçanetas são pratas; na cor dourada ficaria melhor, mas ignoro o comentário. O quarto tem uma sala e logo adiante uma cama enorme com vários travesseiros. O edredom e os travesseiros estão bagunçados, provavelmente ele estava deitado assistindo TV o dia inteiro.

- Fique a vontade, vou só aumentar o aquecedor. –diz Harry enquanto anda até a lareira automática. Ele tira o casaco, joga-o na cama e fica apenas de t-shirt branca. A temperatura está aumentando, mas não me sinto confortável em tirar meu casaco. Na verdade não estou nem um pouco a vontade sentada neste sofá de estofado bege camurça.

- A temperatura está boa¿ -ele pergunta-me quando percebe que o uso do casaco não é mais necessário.

- Sim.

- Ok... Posso começar¿ -assinto com a cabeça. Ele continua parado ao lado da lareira e encosta-se na parede passando a mão pelos cachos. –Me desculpe por ontem. Eu deveria ter pegado as bebidas e voltado para te encontrar.

- Mas não voltou, ficou lá conversando com aquela garota.

- Mas eu não a beijei.

- Eu a vi pegando no seu peito Harry, e você estava sorrindo para ela.

- Sorrio para todo mundo Letícia.

- Não é desse tipo de sorriso que estou falando. –cruzo os braços. Ele percebe a minha irritação e senta-se ao meu lado, mesmo eu não olhando nos seus olhos.

- Eu não pensei em beijar ninguém, nem ficar com ninguém –ele descruza os meus braços e segura minha mão –Ninguém exceto você.

   Não sei por que o toque dele tem essa naturalidade em me acalmar, mas pensar na hipótese de ele ter realmente ficado com alguém ontem embrulha o meu estômago. No fundo acredito que ele está dizendo a verdade, mas o meu escudo já estava pronto antes dele chegar.

- Eu fiquei te esperando Harry, foram mais de duas músicas que fiquei sozinha em pé naquela pista de dança.

- Eu sei, desculpa. –ele alisa a minha mão na tentativa de relaxar o enrugamento entre as minhas sobrancelhas. – Só me distrai, sei que estou errado. Procurei-te por todos os lados depois que consegui me livrar dela.

- Não esperava que eu ficasse lá depois disto não é¿ -tiro a minha mão do seu aperto fazendo-o olhar para mim.

- Não sabia que você tinha visto. Só percebi a proporção quando não te encontrei na mesa com o resto do pessoal. –continuo calada e respiro fundo, deixo a irritação ir embora aos poucos – Letícia, você sabe que não sou assim.

   Sei¿

- Eu não sei Harry, não sou do tipo que gosto de dividir homem.

- Eu sei –ele tipo que ri e aproxima-se mais de mim –Não quero que me divida com alguém. Nunca quis que pensasse assim.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora