Capítulo 9

359 17 0
                                    

   Ele não colocou o acento do meu nome, o que me fez rir...Sei que não é costume dos ingleses colocar acento nas palavras. Depois que senti meu coração bobear de novo, respondo sua mensagem.

*Oii Harry, já salvei seu número J Está no hotel¿* em poucos segundos ele responde. Ai meu Deus, eles estava com o celular na mão a espera da minha resposta.

*Sim, acabei de chegar*

*Vai embora amanhã¿* espero que ele entenda que amanhã tecnicamente é hoje.

*Não, estou pensando em ficar mais tempo em Paris*

   Um minuto se passa e não decido se o chamo para passear conosco amanhã. Não quero parecer atirada, mas pela conversa que tivemos hoje acho que tenho a ousadia em chamar.

*O que vai fazer hoje¿* Ele diz antes que eu termine de digitar a minha mensagem.

*Conhecer alguns pontos turísticos, se você não tiver nenhum compromisso seria ótimo ter a sua companhia* envio antes de pensar duas vezes. Se ele me achasse atirada não iria importar, eu já tinha passado muita vergonha com ele só nesta noite, então esse convite era besteira.

*Na verdade eu já estava me convidando para passar o dia com você, então eu vou sim* Meu sorriso abre instantaneamente antes de eu dar um grito abafando com o travesseiro. Sentia meu coração bater tão forte que meus dedos estavam tremendo junto com a minha consciência.

*Ótimo! Então te encontro amanhã*

*Boa noite, bons sonhos*

*Bons sonhos para você também. Xx* Desligo a tela do celular e deito minha cabeça no travesseiro. Minha cama parece uma nuvem e meu corpo está tão leve como uma pena... Tento dormir e me pergunto se no outro dia tudo o que vivi hoje terá sido apenas um sonho.

...

   São quase 11h quando acordo lentamente de um sonho que parece ter sido um borrão preto. Não lembro em ter desligado o despertador e odeio isso. A iluminação do quarto era forte, o que me fez entender que está calor o suficiente para que eu usasse algo mais fresquinho. Pego meu celular para ver a temperatura e fazem 11º, realmente hoje está mais “quentinho” em relação aos outros dias.

   Viajo pelas mensagens que troquei com o Harry ontem, parece tão irreal. Não lembro qual a ultima vez que um rapaz pediu meu número e o H não era só um rapaz... Ele é o Harry. Conversando com ele na noite passada eu nem cheguei a lembrar de que ele era mesmo um cantor conhecido no mundo inteiro, parecia um cara comum e muito perfeito que estava se divertindo com outra garota completamente normal e sortuda.

   Eu deveria lhe enviar uma mensagem de bom dia¿ Ou que estava ansiosa para encontra-lo¿ Não, que tolice. Não vou enviar nada a não ser o lugar que vamos hoje, ainda nem contei para as meninas que ele virá junto com a gente. As meninas! Tenho que contar a novidade para elas.

   Levanto com disposição que não era normal pela manhã. Tomo banho e visto moletom, não tenho cabeça agora para pensar oque vestir, só quero contar pra elas o que houve noite passada.

   Desço a escada e encontro todos à mesa com o almoço sendo servido.

- Bom dia. Não acredito que dormir tanto.

- Hoje é sexta-feira, não tem problema –Diz Mariana.

- Aonde vamos hoje¿ -perguntou Clara. O cheiro da lasanha de frango estava incrível. Haviam outras coisas na mesa, mas minha barriga só queria a lasanha.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora