Os outros garotos vieram e descubro que são Josh e Dan, tecladista e baixista da banda. Os rapazes ficam jogando sinuca e a comida chega minutos depois. Ninguém parece com fome já que continuaram a jogar.
- Se liga Josh, porque quem perder passa por baixo da mesa. –David diz todo convencido como se nunca tivesse perdido uma partida. Estou sentada junto com a Clara no sofá um pouco impaciente com esse jogo que parece nunca terminar. Sorte que tem comida japonesa suficiente e podemos comer antes de realmente ser “a hora da janta”.
- Vou pegar mais cerveja –digo para Clara, que dá pouca importância porque está ligada na sinuca.
Abro o frízer e pego na garrafa muito gelada e me assusto quando vejo Harry atrás da porta quando a fecho.
- Não queria te assustar, só vim pegar uma cerveja.
- Não faz mal, pega esta – estendo a minha cerveja e abro novamente o frízer para pegar outra. –Estão se divertindo¿
- Ah... David e Niall estão ganhando, só jogo a próxima rodada.
- Não gosto daquele jogo, sou realmente péssima. –encosto-me ao balcão e tento abrir a tampa da cerveja, sem o abridor realmente fica difícil.
- Eu abro pra você. –Harry estende sua mão e com facilidade tira a tampinha, sinto-me sem força pela simplicidade com que ele abriu.
- Obrigada... E obrigada por terem vindo. –estou falando muito, daqui a pouco começo a falar besteira – Acredito que vocês estavam cansados e loucos para ir ao hotel e dormir.
- Cansados¿ Nem tanto –ele dá um gole na sua cerveja e se encosta ao meu lado –Vim também porque queria escutar você falar coisas engraçadas para mim.
- Ótimo, sorte sua porque não preciso ficar bêbada para falar besteira.
- Nisto eu acredito. –agora estou sendo a palhaça¿ Sério¿ Que merda.
- Porque foi tão engraçado o que eu disse¿ Falei que não gosto da cor dos seus olhos e isto não é muito engraçado. –digo com a esperança de diminuir o humor dele, mas não tenho sucesso, ele é simpático demais para não sorrir.
- Foi a maneira que você ficou depois que disse, ficou com uma cara tipo ...-ele me imitou com os olhos arregalados e boca aberta, não duvido que foi exatamente assim que fiquei –Não resisti em não ri.
- É eu percebi... –eu disse sorrindo e olhei para ele, que me encarou com um sorriso torto.
- Ninguém havia dito aquilo antes para mim, posso dizer que foi um momento histórico.
- Sinto muito em participar da sua história desta forma.
- É... Nunca vou esquecer daquilo. –ele olha para frente e faz cara de triste, sei que é só para me provocar.
- Não vou responder a isso Harry, você está querendo só me deixar com mais vergonha. –digo e me desencosto do balcão. Ele ri, comprovando a minha teoria.
- Qual o seu nome¿
- Letícia.
- Nunca ouvi este nome antes.
- É muito comum no Brasil.
- E é muito bonito também. –ele diz e acho que ele espera que eu diga algo com “você é gentil”, não sei, isso está começando a ficar confuso.
- Também acho. –digo
- Não é rude todo o tempo, mas é convencida¿ -ele fala e fico sem palavras. –Vamos lá Letícia, estou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.