Mariana POV.
- Mari¿ -Não tenho certeza se realmente alguém me chamada ou se é sonho –Amor, acorda.
- Hm...
- Quer ir comigo buscar o Bernard¿ -David fala tão baixinho que sua voz fica rouca o dobro, tenho preguiça para abrir os olhos, mas realmente preciso para ver como ele fica lindo todas as manhãs.
- Eu vou...
- Não precisa se não quiser, volto em instantes.
- Não, eu vou –sento na cama e o cobertor cai no meu corpo, me encontro apenas de sutiã. Flashes da noite passada passam na minha cabeça do David me fazendo repetir várias vezes que realmente não acho os bailarinos do Moulin Rouge bonitos. Ele sabia que eu realmente não os achava, apenas gostava mesmo de me torturar e de escutar que ele é o único cara que acho bonito. Ridículo. Mas eu gostei.
- Eu estranhamente escolhi a sua roupa, pega. –ele me estende calça jeans e uma blusa tipo moletom.
- Você esqueceu a calcinha. –eu disse quando olhei para a peça no chão um pouco longe da cama.
- Não vai vestir esta, espera.
- Tenho tempo para ao menos fazer xixi¿ -digo levantando da cama e coloco a calcinha do roupeiro.
- Claro... –ele diz do closet, voltando com uma calcinha nada haver com o sutiã e uma sapatilha. Odeio não combinar a roupa intima, mas tudo bem por agora.
Deixei uma mensagem na conversa conjunta entre eu, Clara e Letícia avisando que precisei sair com o David para fazer feira e que tomaríamos café da manhã fora. Pareceu uma desculpa muito ridícula visto que as empregadas fazem a feira, espero que elas não pensem assim tão além.
Ainda são 5h20min. Não me lembro da ultima vez que acordei tão cedo. Apoio meu braço na janela do carro e fecho os olhos, tenho cuidado em não dormir, mas está realmente difícil ficar acordada. Não sei se é pior ficar com os olhos abertos ou fechados.
- Eu disse que não precisava vim. –Provavelmente David percebeu a minha luta contra o sono.
- E você iria largar o Bernard no hotel¿ Claro que não. Vamos sair para tomar café e tudo mais...
- Ele não pode ver a Clara antes da festa.
- Eu sei, mas ele sabe desse seu plano¿
- Mais ou menos, eu disse que iria apresenta-lo à garota fantástica hoje.
- Entendi... –minhas recordações da Clara conversando com o Niall voltam com toda a velocidade. Ela não pode se apaixonar antes de conhecer o Bernard. O melhor amigo do meu namorado veio até aqui só para conhecê-la e não posso imaginar decepcionar nenhum dos dois... Nem o David, nem o Bernard. Dane-se o Niall.
- Ele chega em 5min. –disse David examinando o relógio de pulso quando chegamos ao estacionamento.
Ele insiste em comprar algum café pra mim quando entramos no aeroporto, até fala que estou de ressaca e cara amassada para me convencer, mas não quero comer nada até o Bernard chegar e realmente irmos comer.
Alguns minutos se passaram até finalmente Bernard aparecer no portão de desembarque fazendo David parar de me balançar para um lado e para o outro só para me irritar.
- Mas o que é isso Bernard, você encolheu mais¿
- Cara chato véi. –eles tinham um contraste de tamanho quase cômico, mas eram melhores amigos. Lembrava bastante a minha altura para a Leticia, que tinha 13cm a menos que eu. Coincidentemente era minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.