Despois do café da manhã eu e David ficamos na cama conversando e assistindo TV. Tomamos banho e decidimos não sair esta tarde, já que Letícia e Clara saíram para seus respectivos encontros.
David fala de uma festa que alguns amigos iram mais tarde com as namoradas e que deveríamos ir. Acho boa ideia passarmos o dia em casa e mais tarde sair, assim vou estar descansada para dançar e beber a noite inteira.
- Ainda não me falou porque parou de treinar do nada. –comento quando estamos almoçando.
- Claro que disse, só esqueci de avisar. Preferi ficar mais tempo com você ao invés de treinar.
- Hum...
- Não acredita¿
- Só acho estranho. –ele bufa e volta a comer. Acho estranho mesmo, mas quero esquecer o assunto.
Voltamos para o quarto e David pega o notebook para ver o endereço da festa desta noite. Troco mensagens com a minha irmã pela internet e ela avisa que meus pais querem fotos da viagem. Não quero pegar a câmera agora e fazer isso, tenho algumas no celular e depois descarrego no notebook para enviar no email dela. Acho um saco enviar fotos direto do celular.
O tempo esfriou bem mais que ontem, o que automaticamente me dá sono. Recebo mensagem da Letícia dizendo que está no salão de beleza, sem chances em eu sair deste apartamento agora.
- Vai dormir¿ -ele pergunta quando me ajeito no travesseiro.
- Acho que sim. –David fecha seu notebook e coloca-o no chão. Ajeito-me no peito dele e ele liga a televisão em um canal de esporte.
Acordo devido ao peso do David em cima de mim. Estou respirando com dificuldade e a televisão parece ter o volume bem mais alto. Merda, ele está mesmo quase em cima de mim. Sua perna está em cima das minhas e a metade do tronco dele está me esmagando, como se eu fosse uma almofada gigante.
Tento me afastar beijando levemente a sua testa, enquanto ele mexe-se do meu carinho tenho tempo suficiente para sair de modo que apenas seus braços fiquem na minha cintura. Consigo respirar melhor, mas amei acordar e vê-lo me abraçando tão forte como se eu pudesse fugir enquanto ele dorme.
- Quer jantar fora hoje¿ -ele pergunta com a voz ainda sonolenta e roca.
- Sim. Depois vamos encontrar seus amigos¿ -ele afirma com a cabeça –Vou descarregar algumas fotos para enviar aos meus pais, pode me emprestar seu notebook¿
- Claro.
Troco de canal enquanto estamos acordando. É sempre difícil levantar, e logo neste frio e com o David fica bem complicado.
Faço carinho brincando com seu cabelo. Amo quando ele não usa camisa, suas costas ficam tão expostas e amo tocar nelas tanto quando ele ama ser tocado. Passo levemente as unhas e ele arrepia-se e ri, é muito delicioso ver isto.
Levanto para pegar o cabo do celular na bolsa e David vai até o banheiro depois de colocar o notebook em cima da cama para mim.
Conecto o celular e procuro nas inúmeras pastas onde estão as fotos do meu celular. Existem várias fotos antigas do David aqui. Escuto o chuveiro ligado então aproveito para vasculhar as fotos dele, ele nunca me mostrou suas fotos quando criança ou quando estava viajando para o Brasil.
Têm com a família, nas suas viagens, com amigos, futebol, festas e com...
- Espera... –digo para mim mesma quando vejo inúmeras fotos dele com a Sara.
Foi alguma viajem que ele fez com ela para o litoral em alguma parte dessa merda de mundo. Mudo para outra pasta de fotos e procuro para ver se não era só a pasta anterior que tinha fotos com ela, mas sou contrariada quando vejo que nesta também tem, e muitas. Vou a outra pasta e tem mais fotos, e na outra e na outra. Caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.