Capítulo 38

258 15 0
                                    

 

 

Mariana POV

 

- Qual é o problema, meu amor¿ -David diz com voz de mimo. Bem, ele sabe mesmo qual é o motivo.

- Amanhã será o grande dia, não é¿

   Estou arrumando minhas roupas no closet e depois vou limpar meus sapatos só para passar o tempo. As garotas limparam todo o apartamento antes de sair de férias, tenho que mantê-lo arrumando durante todo o tempo que a família do David estiver aqui.

- Sim... Sinto falta da minha família.

- Também sinto, faz muito tempo que não converso com a sua irmã. –Dou meu sorriso mais falso para fingir meu desconforto com a acompanhante que virá, chamada Sarah.

- Vai dar tudo certo... –ele diz abraçando-me por trás e plantando um beijo no meu ombro e viro para abraça-lo –Eu prometo.

   Sem dizer uma palavra abraço-o mais apertado escondendo minha cabeça no seu peito. Não gosto de sentir ciúmes, mas é impossível ficar normal diante disto, diante dele e da situação.

  Vou aguentar firme e forte. Mesmo que o David diga que não preciso falar com a Sara, não quero que seja desconfortável o meu primeiro natal com ele. Então vou ser educada e simpática assim como ela foi com a família dele, isto é mais que uma questão de favoritismo... É de educação. Minha mãe não me deu educação para não usa-la.

- O que acha em conversar sobre as viagens de janeiro enquanto você arruma suas coisas¿

- Acho ótimo. –respondo e ele encosta-se na prateleira enquanto continuo a arrumar minhas blusas no cabide. Desde a última vez que organizei minhas roupas tenho tido mais espaço no closet.

- Pensei em irmos de carro.

- Carro, David¿

- Sim, as cidades não são tão longe como parece. Já pesquisei.

- Claro... –reviro os olhos só em imaginar ficar 5 horas imóvel dentro de um carro.

- Me escuta.

- Pode falar.

- Vamos à Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Luxemburgo, certo¿ -afirmo com a cabeça e ele continua. –De Paris à Bruxelas são apenas 3h.

   Ele cruza os braços como se quisesse dizer que Bruxelas fica logo ali na esquina.

- De Bruxelas a Amsterdã são 2h, e de Amsterdã para Berlim são 5h.

- Viu só! Cinco horas David!

- E daí¿ Vamos ficar mais tempo juntos se não pegarmos um voo de apenas duas horas enquanto podemos fazer algo mais nosso.

- O que¿ Não faz sentido. Vai ficar se cansando enquanto podemos ir de avião¿

   Paro por um instante e lembro que não são as garotas que vão pagar pela passagem do avião. Do jeito que o Harry é exageradamente rico como Bernard e David, eles irão alugar um jatinho, o que significa muito gasto.

- De Berlim para Luxemburgo é o mais longe... 7h.

- Não faz mal, se você quiser viajar de carro nós vamos.

- O que¿ -ele diz assustado e volto minha atenção para as ultimas blusas a serem colocadas no cabide. –Agora me fala porque aceitou tão rápido.

- Não foi rápido, só estava brincando com você.

- Fala Mariana.

- Estou falando, só foi brincadeira.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora