Capítulo 66

192 10 0
                                    

Mariana POV

Acordamos logo cedo para chegarmos o quanto antes em Paris. Eu não sei o porquê exatamente a pressa, mas todos sentimos vontade de sair do hotel, ou ao menos eu, que estou farta de ficar longe do aparamento do David, que é quase meu também.

Os rapazes estão colocando as malas no carro quando Lukas aparece para se despedir de nós. Não sei o que rolou entre ele e a Clara, mas ele agradece várias vezes a ela.

- Não, não aconteceu nada. -é o que ela diz quando Lukas se afasta.

- Estamos prontos! -Harry grita para nós e digo tchau para as minhas amigas.

Clara pendura-se entre a Letícia e o Harry quando eles andam para o carro, acho que ela não se incomoda nem um pouco em viajar com o casal.

- Pronta para horas de viajem¿ -David me pergunta e estou colocando o cinto de segurança.

- Claro que sim. Tudo bem ter que dirigir na neve¿

- Não está assim tão ruim como no começo do mês, só vamos atrasar algumas horas de viagem.

- Quero chegar logo em casa. -suspiro e apoio minha cabeça na janela, mas a temperatura tão baixa me faz recuar.

- Em casa¿ -David ri, mas sua visão concentrada na estrada. -Hmm... Então já chegamos nesse estágio¿

- Te incomoda¿ -riu e ele nega balançando a cabeça.

- Eu gosto, mas não vamos morar lá quando casarmos.

- Vamos ficar com ele por enquanto. -ainda é estranho falar desse futuro.

Quando chegar no Brasil vou ter que pesquisar sobre trabalhar no exterior. Vou me formar no Brasil e nem quero pensar sobre a transferência ou sobre provas que vou precisar fazer pra trabalhar em Paris.

O trabalho que o David tem exige que a esposa tenha a vida dedicada somente a viajar e acompanhar os jogos, então será muito complicado visto que eu passei minha vida inteira pensando só em mim e no meu trabalho em medicina. Nada vai mudar quanto eu trabalhar o máximo que posso na minha área de cirurgias.

...

Depois de David insistir que o Harry fique no apartamento dele, vou para a cozinha com a Clara preparar alguma coisa pra o almoço. Não sei muito sobre cozinhar, mas Clara entende e eu a ajudo. Tudo certo.

- O que vamos fazer hoje¿ -Letícia diz entrando na cozinha e sentando-se na pequena mesa com David e Harry.

Confesso também que não tinha muita certeza sobre Harry combinar com a Letícia, mas fui contrariada na primeira vez que vi os dois de mãos dadas. Ok, eu fui contrariada na primeira vez que vi os dois conversando a sós naquele dia do show acústico que outros rapazes da banda vieram e jogamos sinuca e depois comemos comida japonesa. Parece que faz tanto tempo.

Harry está agora com o braço na cadeira dela e Letícia apoiada com os cotovelos na mesa. Eles parecem tão... Lindos.

- Eu não sei, mas viajamos amanhã que horas¿ -Clara diz e o silêncio preenche toda a cozinha.

- Em um horário muito inconveniente, 15h. -respondo.

- Então não podemos ir para nenhuma festa, também estou um pouco cansada disso. -Letícia diz e uma ideia praticamente explode na minha cabeça.

- EU JÁ SEI O QUE PODEMOS FAZER! -grito e David coloca a mão no peito para fingir um susto. -Vamos, nesta tarde, fazer nossas tatuagens! Yeeess, eu sou de mais, a minha ideia de passeio foi a melhor.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora