Capítulo 47

150 14 0
                                    

Letícia POV

- Bom dia! Dormiram bem¿ -Anne diz quando chegamos à mesa para o café da manhã.

- Passarão o dia aqui¿ -a vó do Harry pergunta.

- Não, vamos embora no final da tarde.

- Tão rápido¿

- Sim, temos um noivado em Paris. –Harry responde e seu rosto se entristece, por um momento sinto-me culpada por tirar o Harry daqui logo no natal, a data favorita da sua vó.

- Quem vai casar¿ -Anne pergunta e me passa a nutella.

- Uma amiga minha.

- Ah mesmo¿ Pensei que eram vocês dois.

- O quê¿!- Pergunto assustada e todos riem, sinto meu rosto vermelho e minhas mãos suadas. Mas que merda.

- Estou brincando, mas este anel não apareceu do nada, certo¿.

- Mãe! –Gemma reclama.

   Ai meu Deus.

   Olho para o Harry e ele parece mais assustado do que eu, talvez seja por ser a família dele, mas eu não sabia que ela notaria tão rápido! Como ela pode adivinhar que o anel foi ele quem me deu¿ Eu poderia muito bem ter comprado e decidido usá-lo agora.

- Relaxa Letícia, contei a mamãe sobre o presente do Harry. –Gemma diz e lança outro olhar para a Anne

- Se eu fosse noivar, certamente a senhora seria a primeira a saber mãe. –Harry finalmente ri.

   Quero terminar logo este café da manhã e esconder-me em baixo da cama.

- Vou ligar para a minha mãe. –digo para o Harry depois que ajudo suas tias a limpar a cozinhar e levar para fora os petiscos do churrasco.

   Harry está sentado na roda com seus primos e sou cuidadosa em falar baixo no seu ouvido. Um dos tios deles está tocando violão e por isso a atenção não está em mim.

- Tudo bem... –ele responde.

- Harry! Poderia tocar uma para nós¿ -o tio dele diz.

- Claro. Poderia esperar um pouco¿ -ele pergunta e eu afirmo com a cabeça, puxando a cadeira ao lado dele enquanto o violão era passado de mão em mão até chegar no colo do Harry.

- Aprendi esta a pouco tempo, então se eu errar... não reclamem. Chama-se How long I will love you, conhece¿ -Acho que ele não falou bem para a família, foi mais para mim, então afirmo de novo com a cabeça e a primeira cifra da música é tocada.

   Enquanto a voz rouca dele diz a música da Ellie Goulding, a lembrança da noite do show que o conheci passam em retrospectiva na minha cabeça.

   Eu nunca tinha imaginado que chegaríamos nesse estágio, passei um mico enorme em falar mau dos olhos dele e depois tive que o aturar a curtir da minha cara durante todo o acústico. Agora tenho-o em outro acústico extremamente pessoal e exclusivo, posso analisar de perto como ele mexe a cabeça para controlar a saída da nota e em como as veias aparecem no pescoço. Ele é o cara mais bonito que já vi.

- Quer tocar uma¿ - demoro um tempo para raciocinar que Matt estava falando comigo.

- O quê¿ Não.

- Por que¿

- Porque não sei tocar.

- Mentira. –Harry diz e estende-me o violão. –Ela sabe tocar.

   Olho para toda a família dele e começo a ri, ele só pode estar brincando comigo, mas a forma como ele continua sério e ergue uma sobrancelha eu acho que ele está falando sério. Eu nunca deveria ter dito que sei tocar violão.

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora