Capítulo 40

265 14 0
                                    

Letícia POV

   Acordo sem o despertador e com um leve vento no meu rosto, que provavelmente é do climatizador.

   A cama é macia, o travesseiro de penas e o edredom fofinho... Demoro um pouco para perceber que estou nas nuvens, ou melhor, na cama do Harry.

  Estico meus braços antes de abrir os olhos. O lado da cama do Harry está... vazio¿ Ah claro, o que ele me falou ontem eu não tinha certeza se era sonho ou se ele realmente falou que ia levantar cedo, mas já acordei, então cadê ele¿

   Coloco a mão no colchão e ele está frio, faz algum tempo que ele saiu.

   Não acredito que estou mesmo em Londres... As lembranças da noite passada vem em turbilhão na minha mente. Cada toque, cada beijo e até cada gemidos que fizeram a melhor noite da minha vida.

    Esta deve ser a quinquagésima “melhor noite da minha vida”.

   Levanto para buscar meu celular na bolsa, não há cortina no janelão da varanda, então o reflexo do sol na neve reflete o carro causando a iluminação natural e de paz em uma manhã deliciosa. Estaria tudo perfeito se o Harry estivesse logo ali deitado.

   Meu celular marca 7h. Tão cedo¿ Nem quando dormir com ele em Paris acordei tão cedo, de que horas ele na verdade saiu¿ De qualquer forma não tenho mais sono, então decido descer e ver se tem alguma coisa para comer.

   Ele deixou a calça moletom da noite passada jogada no chão, ao lado da cama. Bem... Eu deveria usa-la só para não ter que abrir a minha mala e procurar outra, antes dele chegar eu troco para algo meu, não tem problema.

   Passo minhas pernas pelo tecido cinza e riu quando ela cai exatamente no momento que tenho solto-a na altura no meu quadril. O cadarço branco que ajuda na fixação ajuda muito pouco, mas não a deixa cair novamente.

   Arrumo a cama e juntos as roupas dele espalhadas no roupeiro do banheiro. Calço meias e amarro meu cabelo em um coque antes de passar no banheiro para lavar o rosto e descer para a cozinha.

   O chão não é revestido de carpete, apenas os quartos, ou ao menos o quarto que dormir. A cozinha tem um balcão americano também em pedra clara e os armários revestindo toda a cozinha deixa-me confusa em onde começar a procurar o material para fazer um café.

   Eles não fazem café como no Brasil, e provavelmente o Harry tem uma cafeteira e apenas coloca os grãos e deixa a máquina fazer o café por si.

   Abro um armário e outro e as coisas parecem mais esquisitas do que as anteriores, não sei o que posso ou não abrir e a geladeira está muito cheia. Pego uma tigela, colher e cereais. Escolho alguns morangos, bananas e mamão para colocar junto ao meu café da manhã saudável.

   Coloco toda a mistura em cima do balcão e pego o leite na geladeira. Estou de costas para a porta da sala quando escuto algum barulho vindo de lá.

   É o Harry¿ Eu teria escutado o carro se fosse ele.

   Permaneço imóvel para escutar qualquer outro barulho, tenho a tigela em mãos...

- Letícia¿ - a pequena louça de porcelana estoura no chão junto a um grito meu.

   Levo minhas mãos até a boca e olho para o chão para depois encontrar o Harry na porta da cozinha segurando dois cafés da Starbucks e alguns pãezinhos na outra mão.

- Ai meu Deus, me desculpe, eu me assustei...

- Calma. –Ele ri e anda ao meu encontro. Desce as minhas mãos antes de dar-me um beijo na bochecha. –Você está bem¿

Amigas, romances e Paris.Onde histórias criam vida. Descubra agora