- Ai meu pé. –digo assim que entro no quarto e tiro os saltos.
- Vou pegar alguma roupa quente pra você dormir.
- Você tem alguma outra calça que não seja apertada¿ -ele me encara enquanto tira o casaco e coloca em cima da cama –Só uma pergunta.
- Muito engraçado.
Tiro meu casaco e a blusa. Sento na cama e fico vendo o Harry mexendo no guarda-roupa, procurando uma roupa dele para que eu use. Sério que isso está acontecendo¿ Eu usando uma roupa dele pra... Dormir¿
- Aqui. –ele joga uma calça e uma blusa folgada, deduzo que é um moletom. –Vou ligar o aquecedor, nem sei por que desligo quando saio.
Tiro a minha calça e o vejo indo até a lareira para liga-la. Fico meio que paralisada, não sei se é o álcool ou a beleza dele, ou os dois. Ele está com o lenço na cabeça e com aquela blusa branca que eu adoro.
- O que foi¿ -ele diz tirando-me do transe e andando na minha direção.
- Nada.
- Melhor vestir algo. –ele olha por todo o meu corpo e levanta uma sobrancelha.
- Ou o que¿ Vai avançar em mim¿ -digo sabendo que estou provocando-o. Minha mão na cintura está soando ridículo, mas estou achando isso engraçado. A minha cabeça girando faz tudo parecer uma piada.
Harry não responde, apenas ri e vai ao banheiro. Ele me seguiu hoje mais cedo quando fui ao banheiro trocar de blusa, porque não fazer isso com ele agora¿ Vou na ponta dos meus pés andando no carpete bege claro e agradeço por ele não ter fechado a porta. Engasgo-me quando ele está com a calça abaixada e de costas para mim enquanto faz xixi. Seguro o riso com a mão para não estragar esse momento.
Ele dá descarga e não repõe a calça, muito pelo contrário, ele as tira e segura o final da sua blusa e passa pela cabeça. Fico estática quando ele vira-se e olha para mim só com roupa intima na porta do banheiro. Ele cobre-se quando vê que meus olhos estão lá.
Não consigo não ri da minha vergonha e pela vergonha que ele também está.
- Agora você é tímido¿ -digo ainda sentindo meu rosto em um vermelho intenso e sem parar de rir.
- Não, você é quem está vermelha.
- Não sabia que você simplesmente ia voltar para a cama nu.
- Não vou voltar nu, estava indo apenas tomar banho. –ele aponta para o box.
- Ok... agora me sinto uma porca por pensar em dormir e não em tomar banho.
- Pode vim comigo. –ele caminha até o box e fecha o vidro com uma larga faixa branca fosca, mostrando só o contorno do seu corpo.
- Não... Vou esperar embaixo do edredom. –saio antes que mude de ideia.
São quatro da manhã e ele pensa em tomar banho¿ Harry Styles é mais surreal do que imaginei. Ele está a alguns passos de mim e... Sem roupa.
Não sei quanto tempo vou viver esse sonho, mas gosto da ideia de que estou vivendo um amor. Ele tem sido bem mais do que aquele carinha que eu sempre vi em revistas e na televisão. Até toca-lo é tão inacreditável que as vezes acho que ele pode desaparecer e eu acordar desse sonho louco. Mas mesmo que estar com ele seja tão inacreditável, sinto-o tão perto. Tão meu. Tão simples e leve. Como se ele fosse apenas um cara que me dei bem e estamos ficando. Na verdade é isso mesmo que está acontecendo. O Harry Styles é o mesmo Harry se não fosse famoso.
- Não vai vestir o moletom¿ -ele tira-me de novo do transe, com a toalha no ombro, boxer preta e cabelo molhado. Acho que estou entrando em outro transe –Está mesmo distraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigas, romances e Paris.
FanfictionTrês amigas vivem seus meses de gloria ao viver o romance sonhado a 4 anos com seus maiores ídolos. Mas muitas reviravoltas e provas aparecem no caminho e desafiam a decisão entre enfrentar as barreiras do sonho ou desistir e voltar a realidade.