Oii pessoa.Pov Aline
A gente ainda estava na casa da Maya,a vitória não queria me deixar ir para casa e já estava a noite e ela queria que eu dormisse lá com ela já que ela não ia para casa,estava todo mundo na sala assistindo sei lá que filme eu estava no sofá no meio na minha direita estáva a Gabriela a esquerda a vitória e no chão estava a Maya com a cabeça na minha pernas e a Letícia com a cabeça no ombro dela e no outro sofá estava o Lucas e a Carol estava todo mundo tão concentrado no filme enquanto eu estava entediada.
- vi eu tenho que ir para a casa pelo amor de Deus mulher deixa eu ir antes que o meu pai me mate.-- sussurrei para ela.
- seu pai não vai de matar eu já avisei ele que provavelmente vc não ia dormir em casa.-- fala ela,viro a cabeça na hora que ela termina de falar.
- sua filha de uma ótima mãe.-- me controlo para não dar na cara dela.- não importa que vc já tenha falado com o meu pai eu não tenho roupa.
- tem sim na minha bolsa se acha por que eu fui para o seu quarto quando cheguei na sua casa.-- fala ela ainda olhando para a tv.- agora fica quieta.
Maya do nada começa a mexer a cabeça nas minhas pernas de uma lado para o outro Letícia estava dormindo com a cabeça no sofá toda morta e Maya não parava de mexer a cabeça até que do nada ela levanta a cabeça parecendo assustada e levanta do chão e sai da sala eu levantei e fui atrás dela e vi ela na cozinha com as mãos no cabelo.
- está tudo bem com vc ??-- vi que ela tomou um susto e comecei a me aproximando dela.
- eu estou bem não se preocupa pode voltar para a sala eu já vou logo atrás de vc.-- falou ainda de costas para mim, me aproximei ainda mais dela e coloquei a mão no seu ombro.
- se está tudo bem então vira para mim por favor.-- falei e vi ela mexendo a cabeça de um lado para o outro e sussurrando não.- quer que eu chame as meninas? O que está acontecendo?.-- virei ela para mim mais ela ainda estava de olhos fechados e com as mãos ainda no cabelo segurando ele com força.
- por favor me deixa sozinha não quero de machucar.-- pediu ela, vou com a minha mão até às mãos que estão no seu cabelo seguro uma delas o seu faz ela abrir os olhos e assim vejo que seus olhos estão pretos.- por favor se afasta de mim.-- fala bem baixinho.
- eu não vou me afastar e deixar vc assim, o que está acontecendo por que seus olhos estão preto??-- e assim vejo uma lágrimas solitário descer pela sua buchecha.- vamos fa...-- sou interrompida pelo o Lucas.
- ei o que vc está fazendo com ela.-- fala ele e vem andando rápido na nossa direção quando chegar perto me emburra para longe da maya.- o que vc fez com ela??-- pergunta ele olhando para mim com um olhar que dá até medo.- foi a Rafaela que de mandou aqui em.-- ele anda na minha direção o que me faz andar para trás.- RESPONDE.-- grita e na mesma hora Maya passar por ele correndo.
- o que está acontecendo aqui???-- pergunta vitória entrando na cozinha e vindo até mim.
- o que aconteceu por que a Maya não quer abrir a porta do quarto??-- pergunta Carol olhando para o lucas
- eu não sei eu cheguei aqui e a Maya estava chorando e a Aline estáva com ela.-- assim que ele terminar de falar Carol olha para mim e fica me olhando.
- eu não fiz nada, a gente estava na sala e do nada ela ficou estranha e não parava de mexer a cabeça nas minhas pernas então do nada ela levantou e veio até a cozinha e eu fui atrás então cheguei aqui e ela estava chorando e eu só estava tentando acalmar ela e ela estava com os olhos preto.-- quando término de falar escuto gritos lá de cima o que fez eu e os outros correr lá para cima.
Chegando vejo a Letícia em cima da Maya segurando as mãos dela de cada lado da cabeça e todo mundo gritando falando sei lá o que estava uma bagunça, me aproximo das duas e emburrou Letícia de cima da Maya e assim Letícia cai de lado no chão e solta as mãos dela e assim Maya levanta com tudo e senta no chão e olha para mim sento em seu colo e coloco minhas mãos no seu rosto fazendo ela me me olhar seus olhos estavam muito preto.
- ei relaxa não importa o que tenha acontecido.-- ela me abraça com força e eu retribuo o abraço na mesma força e assim ficamos por um bom tempo.
Até ela me tirar de seu colo e levantar do chão e ir na direção da Gabriela e abraçar ela e assim o Lucas vem e abraça ela por trás, depois de um tempo a gente estava descendo as escadas senti alguém segurar o meu braço e parei olhei para trás e vi que era a Letícia.
- eu quero falar com vc então pode vim comigo para o quarto.-- fala e assim a gente soube as escadas de novo e vamos para um quarto que eu não sei de quem é.
- então o que queria falar??
- eu não quero que vc entre na vida da Maya se for para maltratar ou magoar ela depois.
- eu não vou fazer nada disso naquela hora eu só queria ajudar vcs.
- eu sei que as suas intenções naquela hora era boas mais eu não quero que a Maya se machuque não de conheço direito e não sei se é uma boa pessoa se vc quiser entrar na vida dela vai ter que mostra que não é uma pessoa ruim e se entrar na vida dela tem que entender que não tem mais saída.-- falou ela com calma e ainda olhando para mim com uma cara séria.
- tudo bem.
- não me fale tudo bem eu quero uma resposta vc vai ou não entrar na vida dela??
- eu não sei eu não entendo isso.-- falei passando as mãos nos cabelos.
- então se afaste até entender é isso,eu sei que para vc eu estou sendo chata e tudo mais é que ela é importante para mim e não posso deixar ela se machucar.-- falou e passou por mim.
Até o próximo capítulo povo. Povo Agora que eu notei que tem duas Letícia no livro a ex dá Aline e a amiga da Maya gente elas são totalmente diferente ta bom a Letícia ex dá Aline é demônio e a Letícia amiga da Maya é meio demônio e anjo é isso espero que não tenha ninguém se confunda com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...