Por favor comente por que eu não sei se vcs estão gostando ou só estão lendo sei lá.-Ainda no mesmo dia Que a Letícia a atacou-
*A asa quebrada *Pov Aline
Já estava chegando na cabana estáva um silencio ,na minha cabeça só passava o fato da Rafaela ter atacado a Maya, chegamos na cabana na hora que abri a porta olho para o o quarto vendo ele lotado de penas brancas,Davi passa por mim e olha ao redor.
--Quem estava no quarto??. Pergunta Lucas olhando para mim.
--Quando eu saí eu deixei a Maya aqui mais isso não pode ser dela. Falo o olho para eles.-- É impossível isso ser dela.
-- Quando vc saiu ela estava machucada ou alguma coisa?. Vem andando até mim.
-- Não ela estava normal eu acho e-eu não sei. Fale já com a voz embaraçada.
-- Merda. Fala Davi e vai até o banheiro na hora que tenta abrir vê que ela está trancada.-- Maya. Fala um pouco alto perto da porta.
Ficamos em silêncio até ouvirmos um barulho de algo caindo no chão.
-- MAYA. Grita batendo na porta com força. -- Maya eu vou falar só uma vez ou vc abre ou eu arrombo essa porra. Fala alto para ela ouvir. -- Ok já que vai ser assim. Na hora que ele ia ir com tudo na porta escutamos o barulho da porta sendo destrancada.
-- Ok. Fala Lucas e se aproxima ele parecia com medo.
Vou até a porta com a coragem não sei da aonde ao abrir Maya cai no meus braços, ela estava fraca e sangrando, Lucas tira ela dos meus braços já que eu tinha paralisado olho para dentro do banheiro e vejo ele com um monte de penas e com sangue em algumas.
Pov Lucas
Que merda é essa ?? Por que as penas estão caindo e por que só a parte do anjo??.-- Amor calma. Fala Davi do meu lado.
-- Calma uma merda ela está morrendo o que está acontecendo com o anjo. Falei enquanto andava com ela para o "hospital".
-- Amor será que o anjo dela morreu. Fala ele olhando para ela.
-- Nã-não isso não pode acontecer ele não pode ter ganhando. Falo e deixo uma lágrima cair, sinto-me fraco.
-- Lucas me dá ela vc não está aguentando.
-- Não ,eu tenho que aguen... não me deixa terminar de falar e pega ela e começa a andar rápido, todos nós olhávamos e eu sabia disso.
Já no "hospital ".
Parecia que o tempo não passava na estávamos sentandos no chão para jogar um jogo tentando nos distrair a única que não conseguia era Gabi ela não parava nem um momento.
-- Gabi tenta se acalmar a culpa não foi sua. Falei olhando para ela.
-- não é culpa minha tem certeza eu devia estar do lado dela a todo o momento no lugar de fazer brincadeira. Fala e sai e entra no hospital faz isso umas duas vezes e senta e levanta .
Pov Gabriela
Eu não conseguia eu sentia que a culpa era minha totalmente minha eu falei pra Letícia que eu ia cuidar dela a Letícia vai vim voando e me agredir.
* duas horas depois *
Vejo uma enfermeira vindo na minha direção levanto e vou para a frente dela.
-- Você está com a senhorita Medeiros??.
-- Sim, ela está bem ??.
-- Sim ela está bem, mais pelo o que notamos ela entrou em uma briga se machucou muito Por isso o sangue mais as asas estão caindo porque ela está em uma fase de evolução o que é muito raro. Fala ela é sorri.
-- obrigada flor, pode me falar qual é o quarto??
-- 12 B.
-- obrigada e belo sorriso. Falo o saio andando ela é que se vire tanto a informação pra esses putos.
Chego no quarto e vejo as duas asas dela sem pena alguma , aquilo me doeu tanto sabia que ela estava bem agora mais as suas asas era tão lindas, mais por que ela evoluiu?? E como tipo ela tem que ter enfrentado o capeta pra evoluir, tipo ninguém evolui eu nunca evolui a Carol nunca a tia gloria nunca e nem o tio já a Letícia é outra história ela conseguiu mais é muito raro mesmo, vejo ela abrir os olhos.
-- Oii minha pequena demônio. Falei sorrindo.
-- aonde eu estou??
-- O que vc se lembra??.
-- Eu...Me lembro das minhas asas caindo, o que acontece com as minhas asas ??. Fala olhando para o teto.
--Você evoluiu ou está evoluindo eu não sei a enfermeira gostosa não explicou muito bem.
-- sério?? Eu morrendo e vc querendo a enfer... a porta e aberta com tudo fazendo eu pular pra trás.
-- aí meu Deus. Grita Helena.
-- que merda é essa. Fala Lucas.
-- Uau, isso é demais. Fala Beatriz, calma aí o que essa garota faz aqui ela não é da família.
-- tem um monte de gente lá fora querendo ver como é. Fala Davi.-- Mais relaxa eles não vai entrar e falando nisso vc continua linda. Fala ele e sorri.
-- obrigada gente, mais eu quero ficar sozinha . Fala ela um pouco baixo.
-- Mais por que??.
-- gente eu só quero sério não preciso que ninguém me veja sem asas já sou o monstro com elas imagina sem. Fala ela baixinho.
-- para com isso Maya somos suas amigas e pelo menos uma de nos vai ficar. Falo olhando para ela-- E vc é linda de qualquer jeito e a gente te ama. Falo e a abraço.
Pov Letícia ( chata do rolê, ex da Aline )
Eu odeio aquele grupo eu vou acabar com eles, mais primeiro eu vou acabar com aquela Maya eu vejo o jeito que ela olha pra minha menina ela é uma vagabunda, eu vou acabar com a raça dela mais primeiro tenho que comprar tudo que é droga para fazer ela desmaiar na certa ainda mais agora que ela evoluindo, como ela fez isso eu tenho que saber.
-- O demônio que está em mim vai amar de matar. Falo passando a mão nos meus brinquedos mortais.-- Estou ansiosa pra ver a sua morte. Falo pra mim mesma.
Escuto um barulho na janela olho e vejo dois olha vermelhos vou até lá e não vejo mais nada, o que são aqueles olhos são vermelho sangue eu amo essa cor ainda mais em minhas mãos.
Gente é isso 💖, o que acontece com a Maya enquanto Aline estava fora ?? E por que ela evoluiu ??. No próximo capítulo vou explicar sobre isso de evolução. Comente e coloque a estrelinha bjs ❤😌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...