OláPov Letícia ( amiga da Maya)
Eu não estava acreditando no que tinha acontecido como eu podia ser tão diz cuidado agora ela está em uma cirurgia por minha culpa por não ter perguntado se ela queria que eu fosse junto no lugar disso fiquei arrumando documentos chatos do trabalho, depois de 3 horas eu vi o médico Diego vim até a gente.
— oi família da Maya então eu tenho uma notícia ruim e uma boa qual vcs vão querer primeiro?-- perguntou ele enquanto sentava numa cadeira mais só pode ser brincadeira mesmo.
— a notícia que fala que a minha menina está vivo ou não porra e sem brincadeiras se não quero os seus dentes e o nariz.--ameacei, quando se trata da minha menina eu até mato.
— Letícia calma, então gente ela quase quebrou a coluna o que seria cadeira de rodas na certa,teve uma hemorragia no meio da cirurgia mais conseguimos parar ela a tempo, ela quebrou o braço direito, vai ficar com uma cicatriz na barriga que está enfaixado e vai sentir muita dor, está com um roxo de tênis na cara mais vai passar, tinha pedaços de skate eu acho nas costa dela e corte na cara e acho que a única coisa boa é que não teve nem um dano no cérebro e que ela está viva e já vai poder receber visitas e a polícia especial já está vindo para cá.-- quando ele terminou de falar respirei aliviada ela estava bem isso é ótimo.
— obrigada Deus.
— que maravilha
— é bom mesmo essa vaca estar viva não vou para um acampamento e praia sem ela.-- fala Gabriela só ela para fazer brincadeiras agora.-- Lucas para de chorar porra ela está viva então para de ser tão gay.-- falou para o Lucas quem ainda estáva no colo do namorado chorando horrores.
— vai se fuder Gabriela ao contrário de vc eu tenho sentimentos.-- falou e assim começou uma discussão me afastei deles e fui até o médico Diogo.
— quero ver a minha princesa em que sala ela está ??
— 345 A, aproveita que ela teve estar acordado agora.-- falou ele olhando para o relógio.
Chegando na sala eu não sabia o que fazer estava com medo de ver como ela estava, abri a porta e entrei e vi ela desenhando no seu gesso não acredito que mesmo na morte essa menina não perde uma brincadeira.
— então a senhorita Maya está agora desenhando provavelmente pornografia no gesso que feio.-- falei e vi ela tomar um susto.
— que susto achei que era a enfermeira ela falou que se aprontasse ia me bater vc acredita logo eu um anjo .-- falou fazendo uma cara de santa mais de santa não tem porra nem uma, me aproximei dela e vi seu rosto estava roxo e ela estava toda machucada eu queria abraçar ela com força e não soltar mais poder proteger ela do mundo.
— nunca mais me assuste assim e nunca mais vai sair de casa sozinha para lugar nem um..
— Letícia nem vem pelo menos nos domingo eu vou e não tem discussão.-- falou me interrompendo.
— vc pode sair no domingo só que não sozinha-- vi a sua carinha de raiva e achei fofo— ei meu bb não fica assim eu te amo e isso é para o seu bem.-- falei fazendo um carinho na sua mão.
— ta bom sua chata também te amo mais e aí rola pegar um café para mim as escondidas.
— está louca garota está a fim de morrer é está proibida dessas coisas.-- falou a enfermeira que a gente nem viu entrar na sala.— estamos entendido
— nossa que chatice e eu achando que o Diego era chato e irritante.-- falei e rimos.
— vc é o que a amiga dela??.-- perguntou andando na minha direção com raiva.
— sou mãe e amiga amorzinho e vc fica fofa com raiva.-- falei só para provocar mais ainda a pequena enfermeira.
— nossa Letícia vc não perde uma em.-- falou Carol entrando na sala com uma cara de brava e eu ri.-- é sério vc já desenho o gesso --falou olhando para mim—vc é uma idiota mesmo.
— o que está escrito?-- perguntou Helena.
— eu sou uma gostosa.-- falou e assim eu caí na risada realmente maya tem tudo para ser minha filha.
— fui eu que escrevi até porque é uma verdade.-- a porta é aberta e por ela passa Lucas,Davi, a senhora glória ( vó da Maya) e o senhor Elias ( vô da Maya).
— minha nossa senhora menina eles acabaram com o seu rosto.-- falou a glória.
— Maya pode virar um pouco o rosto eu acho que conheço essa marca de tênis.-- falou Davi e se aproximou de Maya e assim deu uma olhada e disse que precisava fazer uma ligação e saiu da sala.
— Amor do céu ele acabaram com vc ,eu avisei o Marcos e o Renato sobre tudo que aconteceu e como vc esta agora eles falaram que te ama e que ainda querem de conhecer pessoalmente então é bom vc ficar viva-- falou e riu um pouco— e também Marcos e Renato mandaram eu fazer um um desenho e uma frase que eles falaram.
— meu Deus e é agora que o meu gesso fica errado-- falou e entrou a caneta para mim.— como sempre a mais louca tem que começar.
Pov Maya
Estava engraçado o meu gesso Letícia desenhou um baseado doido. Imagem 👇👇
Já a Helena foi incrível. Imagem do da Helena👇👇👇
Já o Lucas foi um cuzão e desenho uma bunda e o desenho que o Marcos mandou foi um lindo e maravilhoso pênis no meu gesso e ainda pediu para escrever que dessa fruta que eu gosto mais é um cuzão mesmo e o Renato mandou escrever assim "piranha não morre tão cedo e se morrer a gente trás de volta a vida" e já a Carol só escreveu um eu te amo e estrelas, minha barriga estava doento muito mais não falei nada não queria ver eles preocupado a enfermeira colocou remédio para não infeccionar,para a dor e para eu dormir no soro e todo mundo foi a única que ficou foi a Letícia que pegou uma poltrona e deitou nela e depois de um tempo os remédios começaram a fazer efeito e então apaguei.É isso bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...