21 capitulo

108 3 0
                                    


Desculpa a demora eu não desisti do livro só estava sem celular mesmo, o meu antigo quebrou .

Dois dias para o dia para a  viagem.

Pov Maya 

       Estava deitada na cama,com a maior preguiça de ir fazer as malas, sei lá acho que estou desistindo de ir sei lá, a porta do meu quarto se abre do nada,levando a cabeça para  ver quem é e vejo que é o  Lucas, giro na cama e fico deitada de barriga na cama .

-- Vamos Maya a gente tem que arrumar as malas, só está faltando vc. Falou jogando alguma coisa nas minhas costas. 

-- Não sei se ainda quero ir. Falei me virando de frente jogando a mala dele no chão.

-- Oii ?? acho que não ouvir direito, vc vai sim eu não vou deixar vc passar o seu aniversário nessa casa de novo .

-- Você não manda em mim Lucas.

-- mais eu mando. Falou Carol abrindo a porta do quarto-- vc vai e nem mais um A.

                     Levantei da cama e fui para o banheiro, fiquei me olhando na frente do espelho.

-- o que eu estou fazendo? Por que estou desistindo de uma coisa que eu lutei tanto para ir ??, qual é o meu problema.

            *Depois de um tempo *

     A mala já estava arrumada, estava olhando para o teto já estava na hora  jantar, não sei por que mais não estava  com fome nem sono, meus amigos estavam lá em baixo.

Pov Aline

           Estava ainda arrumando a mala não sabia o que levar, é um acapamento  não tem como fazer o cabelo, nem mexer na internet  Não sei o que o meu pai tem na cabeça. A porta se abre.

-- Filha ainda não terminou de arrumar a mala, vc já está de manhã até agora. Falou entrando no quarto.

-- Pai eu não sei o que levar é um acapamento nada que eu quero eu vou poder usar isso é umas merda.

-- Filha amanhã eu arrumo a sua mala, vamos descer. Chegou perto de mim.

-- pai eu não quero ir, eu vou ter ficar numa cabana com 6 pessoas estranha. Falei sentando na cama do lado da mala.
-- Filha eu não falei que ia ser com pessoas estranhas eu vou misturar vcs já se vai ser estranho ou não só no dia  vc vai saber. Falou e me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta. Peguei meu célula.

  Whats on       

                            Conversa

O motivo do meu viver ( Beatriz ) on

-- Oi.

Motivo do meu viver ( Beatriz )-- Oii, aconteceu alguma coisa o seu oi está meio triste?

-- É que eu não sei se quero ir tipo eu posso cair em quartos totalmente diferente do seu, como eu vou sobreviver?

Motivo do meu viver (Beatriz) -- Mano relaxa a gente pode trocar de quarto ou eu vou de ver a noite, mais a gente  tem que conhecer pessoas novas.

-- eu já conheço a escola toda.

Motivo do meu viver (Beatriz) -- então por que está com medo ??

-- porque tenho medo de cair no mesmo quarto que a Maya.

Motivo do meu viver ( Beatriz) --  Esta com medo dela fazer alguma coisa com vc??

-- Não

Motivo do meu viver (Beatriz) -- Então por que o medo??

-- Sei lá, esquece é só um sentimento doido.

Motivo do meu viver (Beatriz ) -- Ok então, só relaxa a chance de vc cair no mesmo quarto com ela é de 1% só isso.

--  Ok então valeu bjs.

Motivo do meu viver (Beatriz) -- Não pensa nisso ok bjs.

                Whats off

-- FILHA DESCE AGORA. Minha mãe gritou lá de baixo.

             Deitei na cama e não respondi minha mãe, estava pensando na Maya não sei por que, eu não entendo o que estou sentindo sei que tenho que pensar se vou entrar na vida dela ou não.

-- E se eu a magoar ?? . perguntei para mim mesma  baixinho.-- O que está acontecendo comigo.

Então é isso gente nao escrevi muito hoje mais estou voltando. Será que maya e Aline vai cair no mesmo quarto?? Sim ou não?

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora