19 capítulo

115 4 0
                                    


Oiii gente e desculpa a demora para escrever, gente essa leticia é a amiga da Maya.

Pov Maya

        Finalmente eu vou sair daqui,esse hospital já estava me deixando enjoada é uma chatice eu fico aqui olhando para a parede ou fico brigando com a Letícia porque ela acha necessário me colocar numa cadeira de rodas e eu não quero isso acho desnecessário ela quer fazer isso só porque eu ainda estou com dores na barriga  por causa da cirurgia, o gesso do meu braço já tinha sido tirado,a  porta é aberta e por ela passa a Letícia e o médico Diego.

— então  eu acho melhor cadeira de rodas vai ser bem melhor assim evitamos que ela se machuque ou um osso saia do lugar e acabe causando uma hemorragia interna.-- Letícia falou indo na direção da poltrona que tinha no meu quarto quando falava com o Diego.

— eu concordo com vc totalmente.-- falou ele andando na minha direção.

— eu não concordo com merda nem uma eu não quero cadeira de rodas gente.--  me levantei da cama bem devagar— aí-- falei ao terminar de me sentar.

— viu esse aí já fala muita coisa mal consegue sentar e ainda quer andar por aí para de ser teimosa.

— pronto vc está bem para ir para casa mais nada de escadas ou skate.--falou ele depois de terminar de me examinar.— e nada de besteiras

— então eu vou ter que ficar longe da Letícia porque ela é uma besta.-- falei e depois rir um pouco mais parei por causa da dor.

— então vou pedir para a enfermeira trazer a cadeira de rodas.

— como assim a Letícia não tem permissão para fazer isso.

— Letícia não tem mais seus avós e sua tia tem e eles assinaram e confirmação então sim vc vai usar cadeiras de rodas e discussão.-- falou e saiu da sala me deixando puta da vida.

           Respirei fundo e sai da cama de hospital e fui até a poltrona que a Letícia estava peguei a bolsa marrom que estava com a minha roupa e fui andando bem devagar até o banheiro do quarto estava doente um pouco mais eu não falei nada,já no banheiro não consegui me trocar está doento demais para isso eu não conseguia levar a roupa de hospital.

— LETÍCIA aí merda.

— oi que foi ??.-- pergunta ainda sem abrir a porta.

— preciso de ajuda não consigo tirar essa roupa de hospital.

— ta bom vou de ajudar aproveito e já dou umas mordidas nesse seu corpinho sexy.-- falou.

         Já em casa estava deitada na cama sem fazer nada meu celular não parava de tocar mais eu estava sem nem uma vontade de falar com quem quer que seja depois de um tempo parou de tocar mais no momento em que meu olhos estavam fechando alguém parte na porta " mais que merda " penso.

— vc é uma vaca podia ter atendido e falando que não estava afim de conversar mais a gente ia vim de qualquer jeito então foda-se.-- falou Lucas entrando e logo atrás dele estava Gabriela e Helena.

      Gabriela deitou no chão já que tinha colado aquele tapete fofinho no chão Helena deitou no meu braços com a cabeça no meu peito e Lucas se jogou no Puff com orelhas de gatinho que tem no meu quarto.

      Gabriela deitou no chão já que tinha colado aquele tapete fofinho no chão Helena deitou no meu braços com a cabeça no meu peito e Lucas se jogou no Puff com orelhas de gatinho que tem no meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tipo assim gente 👆👆👆


         O quarto ficou em um silêncio e eu sabia que aquilo não era bom a gente nunca fica quieto sempre brinca ou irrita uns aos outros.

— já falou com a polícia??-- perguntou Gabi.

— ainda não é também não sei se quero fazer isso.-- falei baixo mais sabia que todos tinham me ouvido.

— vc vai fazer seja por bem ou por mal não vou deixar alguém de machucar e sair andando.-- falou Lucas passando as mãos no cabelos.

     Ele e as meninas parecia estar cansadas todos estava com olheiras que não tinha como disfarçar.

— gente vcs parecem cansado e estão com olheiras monstro que nem maquiagem faz sumir.-- falei e tudo ficou em silêncio de novo.— Lucas e Gabi vão para o quarto de visitas que na verdade é mais o quarto do Lucas do que de vista.

— não, não.-- falaram os dois juntos

— vão agora vcs precisam descansar.-- falei em tom alto mais logo me arrependi sentir a dor da barriga por forçar a voz para sair alra.

      Depois de um tempo os dois sai do quarto, olho para o lado a vejo Helena me olhando.

— vc também pode ir descansar.-- falei passando meus dedos no seu rosto fazendo um carinho gosto e vendo ela fechar os olhos.

— ok.-- puxou a coberta que estava nos nossos pé se ajeitou em mim e caiu no sono.

— é princesa vc realmente estava cansada.-- falei e dei um beijo na sua testa.

essa Leticia agora é a ex dá Aline.

Pov Aline

   
        Letícia não parava de me mandar mensagem meu celular só faltava explodir de tanta mensagem o que seria uma maravilha assim eu teria paz, Letícia não parava e já estava acabando com o pouco de paciência que tinha peguei meu celular com raiva desbloquei ele e fui no WhatsApp.

Mensagem on

    Desgraça (Letícia) 1.357 mensagem

— porra para de mandar mensagem me deixa em paz Caralho, a gente terminou aceita e me deixa.

Desgraça ( Letícia)— amor vamos conversar.

Desgraça ( Letícia)—vc sabe que eu te amo eu estava bêbada e chapada não tinha noção do que estava fazendo.

Desgraça ( Letícia)— eu nunca de trairia se estivesse sóbria.

— sabe o legal é que eu saia com as minhas amigas bebia e não traia vc  para de colocar a culpa na bebida sendo que vc é a culpa.

Desgraça ( Letícia)— amor vamos conversar.

Desgraça ( Letícia)— me dá outra chance eu nunca mais vou de traí

— quem traiu uma vez trai outras

Desgraça ( Letícia)— Aline para com isso.

Desgraça ( Letícia)—vc sabe que não vai achar ninguém melhor que eu.

Desgraça ( Letícia)— a gente é o casal mais popular da escola as pessoas ama o nosso namoro vc sabe o que vai acontecer quando o pessoal souber que a gente terminou.

Desgraça ( Letícia)— eu vou perder popularidade e vc também.

— foda-se a popularidade eu estou pouco me fodendo para isso só quero me livrar de vc.
— então não mande mais mensagens e me esqueça.

Desgraça ( Letícia)— vida vamos conversar.
Desgraça ( Letícia)— vc está sendo muito apressada vamos conversar mais sobre isso.

— tchau Letícia.

Tem certeza que quer bloquear desgraça?

(Sim)✓         (não)

     Finalmente vou ter paz.










Oii gente é isso por hoje bjs.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora