37 capítulo

70 2 5
                                    

Oi povo lindo ❤.

#Na noite do sequestro na cabana#

Pov Leticia ( da maya)

Acordo e vejo a cama da maya vazia provavelmente ela deve estar la fora olhando o sol nascer levanto e vou ate a Luana.

-- acorda. Falo e mexo nela com o pé.

-- bom dia pra vc também. Fala e se coloca de cotovelo.

-- levanta logo. Falo e saio do quarto.

Passo no corredor batendo em porta em porta e desço as escadas vou ate la fora e procuro maya com os olhos.

-- MAYA. grito seu nome.-- MAYA APAREÇA. grito de novo.

-- algum problema?? . Pergunta Aline atrás de mim.

-- não estou achando a Maya e ela não responde aos meus gritos. Falo sem olhar pra ela.

-- ela deve ter saido jaja ela volta, relaxa. Fala Luana

-- ok. Falo e vou ate a cozinha,vejo as meninas tudo ali deitada com a cabeça na mesa. -- alguém viu a Maya??

-- Não. Falam todas ao mesmo tempo.

* uma hora depois*

Uma hora ja se passou e nada da maya ter voltado isso é estranho demais.

-- levanta gente tem algo de estranho vamos atrás da maya. Falo e levanto do sofá.

As meninas levantam em um pulo e vão na fora assim começa a gritaria um grito pra la outro pra cá e assim vai.

-- GENTE. grita Davi, vou correndo ate ele.

-- que foi?. Falo ofegante.

-- aqui tem sangue e o curativo pode ser dá maya. Fala ele.

-- calma se esse sangue é da maya e o curativo também então aonde esta a maya ?. Pergunta aline.

-- vc acha que se alguem aqui soubesse estaria aqui!!. Falo irritada.

-- calma gente, vamos fazer uma limpa na área. Fala Gabriela.

Todos se transforma menos iza que anda normal como uma pessoa.

-- ei não vai ajudar ??. Pergunta Luana.

-- não, eu meio que sou um anjo de uma asa só. Fala com vergonha e abaixa a cabeça.

-- ei, vem logo. Fala Veronica abaixada na frente dela, ela sobe em suas costas e assim ela bate as asas.

Pov Vitória

Daqui a pouco Aline vai explodir, ela esta voando de um lado para o outro como uma louca.

-- aline ?. Chamo me aproximando.

-- que foi?!!. Fala irritada sem nem olhar na minha cara.

-- ei a gente vai achar ela calma. Falo colocando a mão no seu ombro.

-- e se a gente não achar? O que vai acontecer?.

-- não pense nisso,a gente vai achar ela. Falo e bateu as asas para cima.

# Enquanto isso na cabana #

Pov Maya

Já acordei faz um tempo, essa com certeza foi a pior noite da minha vida, as meninas devem estar preocupadas comigo provavelmente surtando.

-- bom dia, pelo visto vc acorda cedo, está com fome?

-- não quero nada que vem de vc Roberta. Falo,sem olhar pra cara dela.

-- que bom que não vai vim de mim e sim da pizzaria. Fala rindo um pouco.

-- idiota. Falo e sento no colchão.

-- Eu sei que vc esta odiando isso mais entenda depois que tudo passar vc vai me agradecer. Fala e levanta mais não consegui se afastar muito.--merda.

-- acho que vc vai precisar que eu levante né?.

-- levanta logo e não me irrita Maya. Fala me olhando com uma certa raiva.







Eu voltei depois de muito tempo kkk, eu tinha desistido da história, mais eu só desisti de postar porque tem três capítulos já prontos. Eu voltei gatos e gatas 🤩❤

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora