capítulo 12

119 7 3
                                    


Por favor leiam e fale para os amigos 🖤❤️.

Pov Alice

Meu pai hoje estava muito ocupado já que ia ter um passeio na escola que a gente vai ficar por um tempo  em um acampamento até que vai ser legal, saiu dos meus pensamentos com a campainha tocando levanto do sofá e vou até a porta quando abro ela vejo Letícia vou para o lado e deixo ela entra ela vai até a sala e eu vou atrás.

-- então podemos ter o nosso momento ou vc tem outra amiga que tem uma coisa muito importante para falar??-- fala ela enquanto senta no sofá,na hora que ela fala sinto um cheiro de bebida e maconha.

-- vc bebeu e ainda fumou a ainda veio falar merda vc está de brincadeira com a minha cara porra,sai da minha casa agora antes que...-- não consegui terminar de falar que a porta foi aberta com tudo e assim apareceu meu pai super bravo com a minha mãe atrás dele parecendo com medo.

-- SAI da minha casa agora e não volte mais.-- fala meu pai olhando para a Letícia.-- eu falei AGORA.-- Letícia abaixou a cabeça e saiu da minha casa praticamente corrento.-- e vc Aline ache outra namorada ou se prepare para não me chamar mais de pai ela não é um bom exemplo muito menos uma boa pessoa ela matou pessoas legais como o Maicon, Eric e muito mais então termine com ela esse é o meu conselho e também uma ordem.-- ele não deixou eu falar nada só subiu as escadas com a minha mãe atrás dele.

Pov André

                     Estava no meu quarto com raiva como aquela vaca traiu a minha filha e ainda vem bêbada e com cheiro de maconha, a porta se abre e por ela passa minha mulher.

-- Amor me deixa em paz eu não quero conversar.-- falei com as mãos na cabeça tentando não perder o controle.

-- Querido vc tem todos os motivos para estar assim mais vc não podia ter falado aquilo para a nossa filha.-- fala ela enquanto pega na minha mão me fazendo um carinho nela.

-- amor ela traiu a minha filha MINHA FILHA.-- me levantei da cama e sai do meu quarto correndo," como ela pode fazer isso com a minha filha como" eu não parava de pensar nisso, peguei a chave do carro e sai de casa.
          
               Cheguei na academia e peguei as luvas e fui para o ringue de luta e comecei a lutar depois de um tempo fui para a casa de volta chegando lá vi a minha filha e minha mulher abraçadas no sofá,minha filha estava chorando e pedindo desculpas fui até elas.

-- eu estou bem minha filha, não é para pedir desculpa meu amor eu te amo e quero seu bem só que eu estava com medo e raiva mais não é culpa sua.-- quando terminei de falar ela se levantou do sofá e me abraçou com força e fiz o mesmo com ela.-- amor vem aqui.-- chamei minha mulher que veio e abraçou minha filha por trás e assim ficamos por um tempo.

               Depois de um tempo peguei minha filha no colo já que ela tinha dormido no sofá, coloquei ela na cama dela e peguei sua chupeta e coloquei na sua boca e cobrir ela dei um beijo na sua testa e sai do quarto.

Pov Maya

                   Estava no meu quarto olhando para o teto e pensando na merda que a vida é, meu amigos tinha mandado mensagem falando do passeio da escola que eu vou ser obrigada a ir e pra piorar a gente vai  acampar seria legal se não fosse uma merda eles vão separar a gente em  um grupo de 7 pessoas  e é eles que escolhe não a gente mais legal ainda né,só que não,saiu dos meus pensamentos quando a música do Chris- se vc quiser para de tocar,pego meu celular e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem on

Número desconhecido-- vc está bem??

-- quem é vc ?

-- e como conseguiu meu número.

Número desconhecido-- consegui seu número com a Carol.

Número desconhecido-- pode relaxar não vou fazer nem um mal para vc.

-- que bom que não vai fazer nem um mal para mim mais ainda não sei quem vc é.

Número desconhecido-- tenho que ir gata bjs.

Mensagem off

                      Qual é o problema da minha tia porra que tipo de pessoa sai passando seu número para esses estranho tomar no cu,meu celular começa a tocar só que agora é o Lucas.

Ligação on

-- oii vaquinha fofa,vamos sair eu já estou indo para a sua casa.

-- vai se fuder não vou para a porra de lugar nem um seus porra.

-- nossa meu Deus, se acalma mais vc ainda vai sair.

-- se vc aparecer na minha casa já pensa no seu velório ta bom agora tchau.

              Desligo na cara dele sem deixar ele responde,eu sei que ele é meu amigo mais porra eu estou cansada e não é pouco, levanto da cama e vou até a porta do meu quarto tranco ela e volto para a minha cama sento nela e fico me olhando no espelho.

" Vc não sabe fazer nada,ele estava certo vc matou ela, vc é um monstro acabou com vidas e ainda vai acabar com muita " fala meu subconsciente.

-- CALA A BOCA.-- grito e levanto da cama e pego o abajur e jogo ele no espelho com força fazer os dois quebra, escuto barulho da porta do meu quarto sendo batida.

--Maya sou eu abre a porta vamos conversar por favor.-- era o Lucas pela voz.

    " Cuidado para  abrir a porta e matar ele também" novamente meu subconsciente fala

— VAI SE FUDER,EU NUNCA A MATARIA ELA ERA MINHA MÃE.-- grito novamente só que agora sento no chão do lado dos vidros quebrado pego um e coloco na minha garganta.

— MAYA FALA COMIGO.-- grita Gabriela.

              " Para eles vc vai ser sempre a menina que matou a mãe tenho certeza que eles pensam assim,olha lá a garota que matou a própria mãe ela me dá nojo"

— Não eles não pensa assim nunca vão pensar.-- falo agora baixo com ainda mais lágrimas no rosto, faço pressão com o vidro na minha garganta.

            " Vamos la, se mate vc sabe que vai ser melhor vc é a única meio demônio e anjo vc acha que eles vão gostar de vc a menina diferente vc sabe que a Rafaela tem razão vc é um lixo "

                Faço mais pressão no vidro que está na minha garganta e preparo para começar a passar ele fecho os olhos que assim vem um lembrança do passado com a minha família, escuto um barulho alto o que faz eu me encolher ainda mais no chão e assim acabo usando um poder de defesa ( como uma bolha)  do meu anjo, escuto vozes e mais vozes e do nada tudo se apaga.

Pov Lucas

— MERDA ELA DESMAIOU E AINDA ESTA USANDO O PODER A GENTE NÃO VAI CONSEGUIR ENCOSTAR NELA.—  grito e aí começo a chorar.

— eu não quero outro surtando ta bom Lucas então fique calmo eu sei como tirar ela dessa bolha de proteção preciso achar o vídeo dá mãe dela aonde está o celular dela.-- fala Gabriela e começa a procurar.

             Finalmente eu achei e comecei a mexer no celular dela igual o louco que eu sou achei o vídeo e aumentei o som e coloquei perto da bolha.

Vídeo on

          " Oi filha é a mamãe aqui meu bebê vc agora ainda está dentro de mim minha coisa fofa eu quero que vc saiba que eu te amo e que vou cuidar de vc com a minha vida, filha se alguma coisa acontecer comigo saiba que a culpa não é sua..."

Vídeo off

           Nessa parte a bolha se desfez e assim eu fui correndo até ela e vi sangue e a peguei no colo sai correndo da casa e comecei a correr com ela até o hospital até que escuto um barulho de buzina olho para o lado e vejo a tia da Maya e entro no banco de trás.

— oi minha pequena ursinha a gente está com vc tá bom não vai acontecer nada meu amor.

Continua...



É isso gente bjs .🖤

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora