Por favor comente e leia só isso mesmo obrigada
Pov Maya
-- Você achou que se livrou de mim sua vadia.Sinto a minha respiração indo embora e uma pressão no meu pescoço.--Você vai morrer sua vaca mais antes vamos brincar o que acha. Falou com um sorriso maldoso.
-- me sol...ta. tento falar com um pouco de respiração que tenho .
-- VOCÊ QUER QUE EU DE SOLTE SUA PUTA. falou e depois sinto meu rosto arder e tento pegar minha respiração,dou um soco na cara dele e levando mais antes de eu me colocar de pé sinto uma mão me pegar e me puxar de volta e me prender na cama.
-- agora vc vai ver sua puta.falou
-- ME SOLTA . Grito com ele e acordo suada com a minha vó do meu lado ela me abraçar e fala.
-- calma minha pequena isso já passou vc sabe que nada daquilo foi sua culpa. Fala minha vó enquanto passa suas mãos na minha cabeça
-- eu não consigo esquecer isso, eu só estava a protegendo porque ele veio atrás de mim.falei já chorando
-- pequena se acalma e volte a dormir ainda são 03:43. Fala minha vó e me dá um beijo na testa e levanda ela pega a chave que está encima do criado mundo e depois sai do quarto e me deixa sozinha com os meus pensamentos pelo meu celular e ligo para a Gabriela.
Ligação on
--oi está tudo bem ?? Porque me ligou ? Aconteceu alguma coisa né? Já estou indo para a sua casa !!.fala com desespero na sua voz--calma Gabriela não precisa vim aqui eu só queria conversar para distrair meus pensamentos. Eu falo e assim um silêncio fica na ligação.-- eu sonhei com ele de novo.
-- quando será que ele vai deixar seus sonhos em paz, minha vontade é de matar ele por fazer isso com vc. Fala
-- eu não sei,mais vamos deixar isso para lá acho que o sono já está voltando. Falo fingindo um bocejo.
-- de conheço sapa sei que não está com sono só quer fugir do assunto mais tudo bem, se vc quiser posso cantar para vc dormir.falou ela
-- eu amaria se vc cantar.falo e assim ela começa a cantar a música que minha mãe cantava para mim.
Não tenha medo pare de chorar
Me dê a mão venha cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorarNo seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une para sempre...Depois dessa parte sinto meus olhos pesar e acabo dormindo de novo.
Pov Gabriela
Depois de um tempo cantando escuto uma respiração calma e assim desligo a ligação e voltou para a minha cama já que eu estava na cozinha entro na whatsapp e vejo mensagem do viado do Renato.
Mensagem on
Viado ( Renato)-- eai sua galinha o que faz acordada a essas hora, vc devia esta dormindo criança.
-- vai trabalhar gazela e me deixa em paz.
--viado(Renato)-- já estou trabalhando elefante mais agora é sério o que faz acordada a essa hora ?
-- estava fudendo alguém aí no meio da foda eu quis mexer no celular sabe como é né.
Viado(Renato) -- meu Deus e a mulher que vc estava fudendo não ficou brava?
-- caralho vc é burro ou o que?? É óbvio que eu não estava fazendo isso.
Viado (Renato)-- eu sei kkkkkekkdkk. E assim eu e ele caiu na risada meu amigo é um idiota mesmo só pode.
Viado (Renato)-- mais então vai me falar por que está acordada a essa hora ?
-- Maya teve outro pesadelo então ela me ligou para mim cantar para ela dormir
Viado(Renato)-- e como ela conseguiu dormir com essa sua voz horrível que vc tem? Kkkkkkkk
-- vai a merda seu idiota quer saber eu vou dormir seu babaca.
Vaido ( Renato)--ficou bravinha foi putinha kkdkdkkkkkd te amo bjs tchau.
-- eu sei que vc me ama é impossível não me amar eu sou maravilhosa
Viado( Renato)-- nem é convencida
-- não é ser convencida é ser verdadeira gato agora tchau
Mensagem off
Por enquanto é isso gente tchau bjs tomara que vcs goste se gostar comente e obrigada a quem está lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romantiekem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...