Oii povinho.
*Uma semana *
Pov Letícia ( a da Maya)
Já se passou uma semana e nos estamos aqui juntos, as meninas aceitaram a Luana tirando a Alice ela parece ficar louca sempre que ela fica perto da Maya.
As penas de Maya ainda não começaram a crescer o que era estranho mais estamos tendo paciência com isso, estou bastante preocupada ainda já devia pelo menos estar dando sinal de crescimento.
Está um dia de sol e eu e Luana estamos aqui fora curtindo um pouco.-- Eu acho que gosto dela. Disse Luana.
-- Oii?, desculpa Eu não prestei atenção, vc gosta de quem??. Pergunto.
-- da Maya é óbvio de quem estávamos falando?, ela é super legal me trata bem é carinhosa, fofa e adorável.
-- uau, e por que está me falando isso?. Falo me sentando e encostando na árvore.
-- porque vc é como se fosse a mãe da Maya e eu queria pedir sua permissão pra namorar ela.
-- nossa isso é uma coisa grande em,eu de conheço a muito tempo e sei que é uma pessoa boa então sim eu de dou toda a permissão. Falo e sorrio, ela me abraça com força.
-- obrigada obrigada obrigada. Fala super feliz.-- relaxa vou fazer ela feliz, vou comprar rosas e então eu...
-- OK ok vc pode pedir ela em namoro do jeito que quiser, so a faça feliz.
-- tá. Fala e se levanta e sai correndo para dentro de casa.
Isso é loucura mais ao mesmo tempo incrível Maya vai ficar com Luana e Aline vai se afastar assim com um final feliz ou não, isso é uma merda mais não vou me preocupar agora, levando e vou para dentro também.
Pov Maya
Estou deitada de lado com um pouco de dor,até que as coisas melhoraram todo mundo está mais amigo só a Aline e a Luana que não se tão muito bem mais está tudo de boa.
Luana entra no quarto correndo.-- está tudo bem ??. Pergunto me sentando.
-- claro linda, melhor impossível. Fala e vem na minha direção, coloca a mão no meu rosto e começa a me fazer um carinho.
-- gosto disso. Abraço sua cintura e assim ela desliza sua mão pelo meu cabelo.
-- Eu também. Fala, olho para cima vendo um lindo sorriso em seu rosto.
-- licença gente. Fala alguém e olho para a porta na hora vendo Aline nos olhando.-- posso falar com vc Maya?
-- claro, lu nos da licença por favor. Falo sorrindo.
-- claro meu amor. Fala Luana querendo provocar Aline e sai do quarto.
-- desculpa pela provocação dela Aline, mais fale.
-- Eu queria de chamar pra ver a lua comigo, sabe hoje a noite é dia de lua cheia e vc sabe.fala olhando para baixo.
-- claro vai ser legal eu vc e as meninas vai ser bom, gosto da lua. Falo sorrindo.
-- Eu sei. Fala baixinho mais consigo ouvir, ando até ela ficando cara a cara.
-- o que acha de vermos a lua daqui do quarto pela sacada?.
-- é u-uma oti-ótima ideia. Fala gaguejando.
-- ótimo, posso de pergunta uma coisa ?.
-- claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romantikem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...