9 capítulo

157 8 0
                                    


Por favor comente é isso.

Pov Maya

Domingo

     Acordo as oito da manhã sozinha como sempre nos domingo a essa hora eu já estou sozinha em casa meus avós vão para um passeio e a minha tia Carol  sai com as amigas dela  então eu fico sozinha,levanto vou para o banheiro faço minha higiene matinal saio do banheiro só de toalha vou para o meu armário pego uma regata de caveira,moletom e um tênis vans, dessi as escadas e fui para a cozinha o café já estava feito peguei minha xícara de ursinho e um lanche, coloquei café e peguei o lanche subi para o meu quarto com eles e sentei na cama e coloquei as coisas em cima da cama também e peguei o celular tinha mensagem da minha tia,Lucas e o grupo,vou primeiro na minha tia.

Mensagem on Tia Carol
  
Tia carol -- Maya vou levar duas amiga hoje aí em casa ela está com problema e quer conversar, elas vão dormir aí então tem problema uma dormir com vc e outra comigo ??

-- oi tia tudo bem,sua amiga pode dormir no meu quarto eu durmo na sala não tem problema.

Tia-- tem certeza??, Não precisa se não quiser a minha amiga não se incomoda de dormir com vc.

-- tudo bem tia,ela pode dormir no meu quarto vc sabe que eu não gosto muito de dormir com alguém ao meu lado ainda mais se a pessoa não sabe que eu sou muito agitada na hora de dormir.

Tia-- então ta bom obrigada meu amor bjs de adoro.

-- bjs.

Tia off

Vadia ( Lucas ) mensagem on

Vadia (Lucas)-- meu amor do céu hoje vc vai vim na minha casa sem reclamar entendeu.

-- oii?? Por que ?

Vadia(Lucas)-- porque eu vou sair com o boy e vc e as meninas vão me ajudar então vc vem,nem vem me falar que vc não entende nada de moda vem logo e pronto,as 15:00  vc tem que estar na minha casa é isso bjs.

-- caralho vc vem pergunta se posso já vai falando mais beleza vou estar aí no horário e é bom vc me falar tudo sobre o novo boy.

Mensagem on só os delícias ( grupo) 1.487

-- oi povo gay.

Hétero só que não (Renato)-- não sei aonde eu sou gay vcs só falam merda.

Passivo ( Marco) -- cara cala a boca se não eu que vou de bater.

Hetero só que não (Renato)-- vem calar

Vaca da minha vida ( Gabriela)-- todo mundo já está sabendo né? Do novo boy do Lucas é hoje que esse viado vai dar.

Vadia ( Lucas)-- cala a boca Gabriela estou tentando não pensar nisso .

Anjinho ( Helena )-- Lucas meu amor não fica assim todo doido se ele for o cara certo vai gostar de vc de qualquer jeito.

Vaca da minha vida ( Gabriela)-- ela falou como se esse viado fosse  se apaixonar kkkkkkk

-- ele realmente pode se apaixonar.

Passivo ( Marco) -- já imaginou o boy dele aqui no grupo vou ter dó do cara kkkkkkkk

Vaca da minha vida (Gabriela)-- não sei se vcs notaram mais o Renato ficou quieto depois que eu falei do boy do Lucas.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora