capítulo 24

99 2 0
                                    

Oii gente, tudo bem com vcs?

                      * a chegada *

Pov Maya.

-- Então gente daqui alguns minutinho a gente vai chegar no acapamento vcs já sabem como  funcionará né??. Perguntou o diretor

-- SS. Gritou todo mundo do ônibus.

-- Ok, gente eu preciso que vcs arrume as coisas de vcs e que 4 alunos limba o ônibus por favor. Ele falou

-- diretor pode deixar comigo e as meninas. Falei.

-- É o que vc está louca. Falou Gabriela

-- e o Lucas também.

-- o sua vagabunda. Fala ele olhando para mim.

-- Ok então, a gente conseguiu mais quartos então  agora vai ser grupo de 4,então vamos falar que grupo vcs vão ficar.....-- Gabriela,Vitória, Veronica e izabele quarto 15.

-- vc está brincando né?? Eu vou ficar com essas vacas. Fala Gabi fazendo uma cara de brava na zueira.

-- vai agora vamos continuar...-- Helena,Beatriz,Rafaela e Letícia ( ex da Aline, tenho dó da Helena kkkk) quarto  21...-- Maya, Aline, davi e Lucas quarto 24  .

-- como assim eles podem ficar com a gente??. Perguntei.

-- eu não vou deixar eles com os meninos, eu prefiro que ele fique com as meninas não confio no time.

-- que isso diretor assim vc me ofende.fala um deles.

-- Não ligo vcs são ruins é por isso que vcs vão ficar no 43, bem longe. Fala o diretor e senta de volta-- e só mais uma coisa time se vcs fizer merda eu mando vcs pra casa não tem problema nem um.

           * depois de todo mundo ter saído do ônibus *

-- Tá bom fala logo por que vc nos fez ficar aqui. Fala Lucas Bravo, e sentando num banco.

-- Caralho eu achei um sutiã rosa com cupcake viado, de quem será. Pergunta Helena, Gabriela olha para o sutiã e puxa da mão da Helena com grosseria.

-- Gabi calma, vc sabe quem é a dona??. Perguntei.

-- Sei. Falou e ficou quieta e continuou arrumando o ônibus.

-- Gabi vc soube da foto sua e da Vitória ??

-- Sim, o que que tem?. Fala ela sem olhar para a minha cara.

-- É que, Mano o que aconteceu para vcs estarem naquela posição??

-- Mano não era a porra de uma posição de sexo que merda não tem nada demais, ela estava gelada eu só peguei  meu coberto e ai sem querer ela caiu em cima de mim, eu não me importei com aquilo é só isso. Fala ela rápido, ela já estáva vermelha .

-- ei a gente é sua amiga vc sabe disso, a Maya só queria saber só isso relaxa. Fala Lucas.

-- eu sei. Fala ela mais calma-- desculpa eu só estou cansada.

-- tudo bem.  Falo e abraço ela.

-- meninas vamos ??. Aparece O diretor na porta falando .

-- Sim.  Fala todo mundo junto.

          Na hora que a gente estava saindo a gente vê as meninas Vitória estava vermelha.

Pov Gabi

        Eu vi a Vitória ela estava vermelha.

-- ei o que fazem aqui ??. Pergunto

-- É que é que meio que... Vitória estava gaguejando.

-- É que a gente precisava dar a chave do quarto para vcs e mostrar aonde é já que vcs nao estavam quando o professor falou. Fala uma menina que está com elas.

-- Ok então.

      Vitória me Entrega a chave e sai andando na frente vou atrás dela a passos rápido.

-- Ei Vitória. Chamo, acho que ela não em ouviu-- Vitória. Chamo de novo e dessa fez ela para.

-- o-oi.

-- está tudo bem ??. Perguntou tento me aproximar mais mais ela se afasta.

-- está sim. Fala e a baixa a cabeça.

-- eu achei que vc vai querer seu sutiã de cupcake de volta. Falo e ela fica mais vermelha ainda.-- para de vergonha, relaxa somos mulher não tem problema nisso e a gente vai ficar no mesmo quarto então a gente vai fica bem mais íntima, ok ?.

-- Ok. Ela continuou parada.

-- pode me mostrar o caminho ?.

-- Sim, claro desculpa.

      E assim começamos a andar de novo em silêncio.

Por Aline

      Merda, merda eu cai no mesmo quarto que a Maya que merda o meu pai tem na cabeça, sinto uma mão no meu ombro e paraliso, " que não seja a Letícia que não seja a Letícia " falo mentalmente.

-- oii, desculpa de incomoda mais pode me falar aonde é o nosso quarto por favor. Fala ela, viro e vejo que é a Maya e não a Letícia.

-- desculpa eu devia de levar até lá vamos. Falei, que merda eu tenho na cabeça como eu podia ter esquecido disso.

-- Não precisa pode só me falar, não quero incomodar. Fala ela.

-- Não é sério está estava indo para lá. Falei e assim ela balança a cabeça positivo começamos a andar lado a lado.

      Depois de um tempo vejo Letícia andando na minha direção, finjo que não a vi e contínuo andando, na hora que eu ia passar ela segura o meu braço.

-- senti saudades amor. Fala ela e tenta me abraçar emburrei ela.

-- Letícia a gente terminou merda me deixa em paz. Falo e tento andar de novo mais ela não me solta.

-- a gente precisa conversa.

-- a gente já conversou,me solta agora. Falo e ela não me solta tento me soltar mais ela segura mais forte.

-- Não querendo me meter nisso mais ela pediu pra vc soltar Ela, pode por favor soltar. Fala Maya, eu tinha esquecido que ela estava só meu lado.

-- posso saber quem é vc. Fala Letícia olhando ela de cima a abaixo.

-- prazer Maya. Fala ela sorrindo.

-- prazer  namorada da Aline.

- ex namorada, agora na solta vc está machucando. Tento sair mais não consigo.

-- fica quieta.

-- ei vc ouviu ela, vc está a machucando solta ela. Fala Maya agora mais séria.

-- vc não se mete. Fala ela olhando para a Maya com os olhos preto  só que não fez nem um efeito nela .

Maya se aproximou dela e falou -- eu sou meio anjo e demônio ok.

      Fala ela e tira a mão de Letícia do meu braço e segura a minha mão e sai andando.

-- vc não devia ter feito isso. Falo

-- de nada, eu não vou deixar ninguém machucar uma mulher nunca vou deixar.

-- Ok . Eu sorrio por dentro, achei fofo esse lado dela.

Tchau gente até o próximo capítulo ❤.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora