Mesmo dia que Aline e o que se passava com maya nesse dia.
Pov Maya
Acordo com a minha vó me chamando,então já levando e vou para o banheiro faço minha higiene matinal,tomo banho depois do banho vou para o meu guarda roupa e pego uma blusa de moletom e uma calça jeans escura uma touca do micke um tênis da Adidas e saio do quarto e vou para o andar de baixo na cozinha vejo minha vó e vô e minha tia que aqui entre a gente ela é muito gostosa.
-- oi família.falo e vou até o armário e pego uma xícara de gatinho e vou pegar o café.
--Oii gata.fala minha tia quando passa por mim.
-- oii.fala meu vô e minha vó ao mesmo tempo.
Pego meu café e vou para o andar de cima para o meu quarto e noto que enquanto subia a escada tinha alguém atrás de mim então dei uma olhada para trás e vi que ela minha tia. Chegando no meu quarto coloco o café em cima da mesa pego meu celular e vejo a mensagem dos meus amigos.
Mensagem on
Tudo viado nessa porra ( grupo)
Mensagem 123-- oii seus amadores de dar o cu
Passivo ( Marco)-- meu amor eu amo mesmo e dou com vontade kksjdkkk
Hetero só que não (Renato) -- Só vc mesmo,sou o único desse grupo hétero meu deus
Vadia( lucas )-- ata conta outra talvez vc não goste de dá mais de chupar um pirulito eu sei que vc gosta kkkkkkkkk
--meu Deus gente para de falar merda pelo amor de Deus vcs vão para o inferno kkkkkkkek
Chata ( Gabriela)-- meu Deus que grupo é esse gente viado é minha rola sou sapatão isso sim amo uma buceta
Anjinho ( Helena)-- gente vai para a igreja limpar essa boca
Chata(Gabriela)--Pronto chegou a de Deus
-- já sei até no que isso vai dar tchau pessoal
Já saio do grupo correndo porque sei que vai começar uma briga e meu Deus quando eles começa a falar não para mais . Vou falar um pouco sobre meus amigos Renato e marco são amigos virtuais já Helena, Gabriela e Lucas são da escola eles são tudo que eu tenho são parte da minha família mesmo não sendo educados eu amo eles assim loucos mesmo,olho para o relógio e vejo que ainda está cedo mais mesmo assim já vou para a escola desço as escadas e pego minha bolsa e meu skate e saio de casa.
Quando chego na escola já vou para a biblioteca aonde eu sei que nem um dos idiotas dos populares vão já que eles nem cérebro para ler ele deve ter,chego na parte de história de terror pego meu livro e começo a ler a li no chão mesmo, depois de um tempo me levando para ir no banheiro faltava uns 5 minutos para o sinal bater ao chega no banheiro encontro quem eu está evitando ao máximo.
-- olha se não é a nerd ridícular. Falou a líder do grupo Rafaela estava ela e mais algumas meninas que também são populares.-- para de me olhar assim garota feia da porra. E assim começa o xingamentos até que chega num momento aonde eu não aguento mais e falo.
-- tem como vc me deixar em paz porra eu não fiz nada para vc. Na hora que falo isso me arrependo no mesmo momento ela veio para cima de mim e na hora que ela ia me bater entrou a minha salvadora.
-- se não quiser perder essa sua vida acho bom sair de perto dela sua vaca popular.falou Gabriela já ficando com os olhos preto e do lado dela estava a Helena e o Lucas e o Lucas estava do mesmo jeito que a Gabriela.
-- Gabriela se acalma vc não pode brigar,e Lucas não é só porque vc gosta de banana que pode entrar no banheiro feminino e vcs tem como deixar a nossa garota em paz.falou Helena calma como um anjo que ela é, Gabriela e Lucas os olhos já estava normal.
-- sorte sua que seu grupo de salvou mais elas não vão estar sempre aqui para cuidar de vc bebezinho. Falou Rafaela com deboche e assim saio do banheiro com o seu grupo.
Eu já me encontrava abraçada com Helena chorando muito,até que em um momento eu vi seus olhos cinza e me lembrei que ela tinha o poder de tirar a dor no mesmo momento me afastei dela e um dos meus olhos preto mostrando para ela que não era para fazer isso e então falo.
-- Helena vire humana agora a minha dor é muito forte para vc então pare de tentar.feli com a voz grossa
-- Maya eu não aguento ver vc assim deixa eu tentar por favor eu consigo sentir a sua dor então por favor deixa eu de ajudar. Falou enquanto tentava de aproximar.
-- NÃO Helena vc não pode tentar vai de machucar muito e vc pode morrer pelo fato de um parte minha ser demônio. Falo e vejo de aproxima meus olhos nesse momento já está mel de volta.-- GABRIELA. Gritei enquanto via Helena se aproxima e na hora que ela ia dar mais um passo ela desmaiou,no mesmo momento eu vi um braço pegar na sua cintura e vi que era o Lucas a segurando e Gabi com a mão na cabeça dela.
-- deixa eu adivinha ela tentou de novo tirar a sua dor,eu sei que ela é um ajno maravilhoso mais meu deus o garotinha insistente.faloi Gabi
-- E pesada caralho os anjos pesa tanto assim como eles não cai do céu. Falou Lucas enquanto saia do banheiro com Helena nos seus braços com esse comentário vez eu e gabi rir.
-- vc que é fraco isso sim. Falei e peguei ela no colo e a levei para a sala quando já estava na frente da mesma dei para Lucas que era da sala dela.
Na hora que eu vi o meu relógio vi que estava muito atrasada não tinha ouvido o sinal,fui para a sala correndo igual uma louca quando cheguei na frente dele bati na porta e falei com o professor ele me deixou entra mais na hora que virou o rosto vi seus olhos e PUTA QUE PARIU EU ESTOU FODIDA,eu e eles mini discussão.Na hora que chegou minha vez de lutar bateu o sinal e eu fui para a sala correndo e falei mil obrigada a Deus por isso,depois da aula que passou rápido eu fui para casa chegando lá fui para o meu quarto correndo entrei nele tranquei a porta peguei minha lâmina e me cortei e depois tomei meu remédio para dormir.
Desculpa não me apresentei me chamo Maya 16 anos tenho cabelos preto lindos e grandes sou alta sou meio demônio e anjo e por inquando é só isso agora tchau.Deixe seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Roman d'amourem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...