5 capítulo

224 9 3
                                    

Depois do pesadelo e antes do acontecimento da escola,comente

Pov Maya

    Acordei com minha tia batendo na porta falando que ia me levar para a escola então levanto e vou para o banheiro faço minha higiene tomo banho vou para o guarda roupa pego minha roupa me troco e  desço as escadas e acho muito estranho só a minha tia está na cozinha então pergunto.

--  bom dia,aonde está o vô e a vó??. Pergunto para ela enquanto vou pegar minha xícara de dragão e sim eu amo xícaras com animais e desenhos.

-- bom dia princesa, os dois ainda estão dormindo acho que a noite foi longa para os dois. Ela fala é vai subindo as escadas para fazer sei lá o que,volto para o meu quarto e pego meu celular e vejo umas  mensagens do grupo e uma do Renato,abro a do Renato primeiro.

Hetero só que não ( Renato)-- bom dia está tudo bem ? Soube pela Gabriela que vc deve de novo aquele pesadelo quer conversar sobre isso?

--bom dia cara,estou de boa relaxa não quero falar sobre isso não mais obrigado por se importa.

Hetero só que não ( Renato)-- então ta se quiser conversar estou aqui.

--beleza.

Hetero só que não ( Renato) off

Tudo viado nessa porra ( grupo ) 2.374 mensagem

-- bom dia seus arrombados que não cala a merda da boca de vcs.

Passivo( Marco) -- nossa alguém já acordou bravo meu deus isso é falta de buceta na boca kkkkkkkkkkk.

Vadia( Lucas)-- cara fica quieto não quero ter que bater em vc.

Vaca da minha vida ( Gabriela)-- meu Deus o povo está irritado hoje,sabe o que é isso falta de amor no coração.

Anjinho ( Helena)-- gente não começa está muito cedo para essa palhaçada.

-- gente quem vai hoje??.

Vadia ( lucas)-- eita porra a gente esqueceu de falar para vc eu,Gabriela e Helena vamos chegar depois do nosso horário normal então quando vc chegar na escola a gente ainda não vai estar lá então tome cuidado ainda mais com aquela vaca popular.

Vaca da minha vida ( Gabriela)-- se ela tentar de bater de novo eu não vou nem avisar dessa vez vou logo matar ela com as minhas mãos não vai ser nem com poder.

Passivo( Marco) -- pago uma viajem só para bater nela e de ajudar a matar se ela tentar encostar na minha menina.

-- gente calma não vai acontecer nada eu vou ficar bem pode relaxar.

     Saio do WhatsApp com a minha tia gritando falando que já está na hora, já na escola vou para a biblioteca aonde sento dessa vez na prateleira aonde está os livros de aventuras sento no chão e pego o meu na bolsa e começo a ler ele, depois de um bom tempo levanto e vou ver se meus amigos já chegaram mais ao passar no  corretor perto da minha sala um pouco antes dela aparece Rafaela com um monte de meninas com algumas coisas na mão na hora que eu ia dar meia volta voltar sinto uma mão me puxar com muita força e me virar de frente e então ela fala.

-- olha finalmente achamos a idiota que estávamos procurando vc acho que ia fugir de mim sua babaca do caralho seu lixo humano. E assim ela começou a me xingar e do nada sinto ela jogar alguma coisa em mim que molha a minha blusa e do nada as meninas que estavam a minha volta começaram a jogar o que me vez cair  no chão e fiquei de joelhos, parecia ser ovos o que estava sendo jogado em mim  enquanto ela continuava a me xingar nesse momento comecei a querer virar um demônio mais eu não podia então meu anjo e o demônio começaram a brigar  dentro de mim falando.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora