capítulo 34

73 1 0
                                    

Oii gente linda, voltei mais cedo estou de férias por isso voltei mais cedo.

Pov Aline

               Estamos na sala se olhando para uma estranha que a Maya diz se amiga dela, mais essa garota é estranha, como ninguém conhece ela e por que ela o que ela tem.

-- Então vão fazer as perguntas ou ficar só pensando aí??. Fala Luana querendo provocar.

-- Eu vou fazer a primeira pergunta porque Letícia de mandou?. Pergunta Gabriela.

-- É meio óbvio né, Quem é mais útil aqui ?  Eu ou vcs?.

-- vai ser uma babaca enquanto  estiver aqui ?. Pergunta Lucas.

-- Lucas não fala assim, ela não é uma babaca. Defende Maya.

-- vai defender ela por quando tempo. Falo baixinho só pra mim ouvir.

-- o quando eu achar necessário. Responde, olho para ela esquecendo dos ouvidos.

-- Já que todos vão ficar nessa brincadeira irei me arrumar no quarto da Maya.

-- isso é piada né vc acha mesmo que eu vou deixar vc ficar no quarto com ela.

-- quer reclama? Reclama com a Letícia vim a pedido dela vou ajudar a Maya mais do que vcs e vcs sabem disso. Fala se levantando e pegando a mala e joga o seu celular na mesinha.-- se está duvidando lê as mensagens.

-- Eu vou ajudar ela. Fala Maya indo com ela.

-- Eu não gostei nem um pouco disso. Fala Veronica

-- Ah sério acho que ninguém aqui gostou. Fala Helena.

-- Vamos dar uma chance pra ela. Fala Davi.

-- Mor cala a boquinha vai. Fala Lucas pegando na mão dele.

-- Eu vou dormir. Fala iza se levando.

-- Eu vou dar em cima da novada. Fala Beatriz.

-- é sério??. Pergunta Vitória.

-- claro. Fala rindo.

-- idiota.

Pov Maya

       Eu não sei o que falar ou fazer a única pessoa que eu achei que fosse uma pessoa é um de nós isso é tão incrível.

-- não fique tão assustada, vem aqui.

-- ok.

       Vou até ela bem de vagar, e sento ao seu lado.

-- não vai sentir mais dor. Fala e me faz um carinho.

-- É um dos seus poderes?.

-- Sim.

-- isso é legal. Falo sorrindo.

-- café da manhã ??. Pergunta levantando.

-- sem fome valeu. Falo e vou para a cama.

-- ok. Fala saindo do quarto.

Pov Luana .

              Saio do quarto confiante sabendo que não posso ser machucada e nem nada, desço as escadas vendo as meninas ainda sentada na sala e vou para a cozinha e começou a fazer massa para a panqueca.

-- o que está fazendo??

-- panqueca. Falo sem virar nem um pouco interessada em saber.

-- tem um quarto aqui em baixo para vc, não precisa ficar no quarto com a minha garota.

-- você deve ser a Gabriela né?. Pergunto me virando. -- Letícia falou que vc é bem incisdente.

-- acerto, por que Letícia mandou vc ??.

-- porque eu já estava por perto e ela já deve estar chegando aí vc conversa com ela, pode me deixar em paz agora?.

-- tanto faz. Fala saindo.

                Nossa que pessoas mais preocupadas ela acham o que? Que a Maya não sabe se alto defender será que elas não sabem que ela é um meio anjo E demônio super forte, término de fazer as panquecas coloco num prato e vou para lá fora a espera de Letícia.

                  * 1 hora depois *

       Vejo uma linda mulher se aproximar já sabendo quem é, junto com ela a sua "namoradinha " essa garota parece um carrapato kkkkk, levanto e vou até ela a abraçando.

-- Oii Le, continua uma gostosa. Falo a olhando.

-- valeu. Fala escuto passos atrás de mim.-- Oii meninas. Fala ela balançando a mão.

-- oi Carol. Falo seca já que ela não vai com a minha cara e nem eu com a dela.

-- oi Luana. Fala virando os olhos.

              entro de novo na casa e vou para as escadas e subo, vejo Maya deitada na cama parece bem incomodada, pego uma banquinho e sento e coloco a mão no seu rosto fazendo carinho e aliviando toda a dor e incômodo.

Pov Letícia.

               Estava na sala tinha muita gente lá, o que era desnecessário.

-- primeiro por que tanta agora aqui ??. Falo olhando sério para todas.

-- é que nos todos estamos protegendo a Maya sabe juntas. Fala Aline, agora que notei sua presença aqui.

-- o que vc faz aqui?. Falo com grosseria.

-- e-eu estou ten-tentado ajudar as meninas. Fala meio que gaguejando.

-- Eu a chamei para ajudar. Fala Gabriela levanto a peito.

-- a pergunta não foi para vc então se coloque no seu lugar, e vcs duas ?. Falo apontando para duas garotas ao meu ver estranhas.

-- Eu sou Veronica e essa é izabela. Fala se levantando.-- e se me dá licença já sei quem vc é e quero ir dormir então foi um prazer de conhece agora tchau. Fala virando as costas e indo até um quarto de baixo.

-- gostei, ok eu não ligo para quem está aqui só não me atrapalhe a cuidar da minha mulher e nem me irrite, tenho certeza que se Gabi trouxe vcs aqui é porque são úteis para algo. Falo e subo as escadas.

Pov Carol.

         Ok aqui tem gente pra caralho, me levanto e vou até a cozinha olho o que tem para comer e vejo o que vou fazer, vi que no forno tinha uma lasanha.

-- já sei. Falo sozinha e vou até a sala de volta.-- Vamos fazer um Tipo de  "piquenique "  lá fora tem um rio e uma árvores bem grande vai ser perfeito. Falo sorrindo.

-- é uma ótima ideia. Fala Vitória.

-- Eu suber apoio, vai ser muito maneiro . Fala Beatriz toda empolgada.

-- Você trouxe o vídeo game??. Pergunta Lucas.

-- Sim.

-- aonde está?

-- mala da Letícia.

-- OK, vou para o meu quarto,mor você  vem??

-- Sim. Fala Davi e se levanta e vai com ele.









Por enquanto é isso bjs Gente espero que gostem.

entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora