Oii.Pov Maya
Estava no meu lindo quarto com um baseado de maconha na mão jogada na cama, minha vó e vô viajaram para sei lá aonde o que resumindo a minha tia Carol ficou responsável então como sempre a gente chamou o Lucas, Gabriela, Helena e a Letícia que é a melhor pessoa ela está do meu lado na cama olhando para o teto com uma briza louca.
— mano tem maconha no seu teto isso é muito louco.-- fala ela e assim eu e ela cai na risada e eu acabo caindo da cama.
— aí minhas costas porra que merda é essa.-- e assim a gente acaba rindo de novo.
— eu acho que o mundo vai acabar.-- fala ela e assim se joga em cima de mim.
— caralho eu amo flores.-- e assim a gente cai na risada de novo.
Voltamos para a cama e assim ficamos nos olhando e assim ela me abraça e eu começo a chorar e assim vem o sono.
Pov Carol
Chego em casa e daqui a pouco vai chegar os amigos dá Maya,sinto um cheiro de maconha nas escadas o cheiro fica mais forte quando estou na frente da porta,abro ela e assim vejo maya nos braços da Letícia elas são lindas juntas, Letícia é como uma amiga/ mãe para a Maya e isso é incrível, fecho a porta e vou para o meu quarto me jogo na cama.Pov Maya
Senti uma mão me fazer carinho abro os olhos e vejo Helena com um sorriso triste no rosto e sei que sou a culpa disso, vejo fumaça sair provavelmente do banheiro do meu quarto.
— nossa finalmente mulher achei que tinha morrido da próxima vez a gente vai fumar um baseado menor.-- falou Letícia e se jogou do meu lado dá cama.
— não tem próxima suas idiotas nem pense nisso só deixei ela fumar esse porque sei que ela precisava só isso mais nada entendeu.-- falou Helena apontando o dedo na cara da Letícia e eu ri pra caralho.
— calma Helena foi só uma a gente não é viciada.-- falei sentando na cama.
— fale por vc é legal pra caralho e a Maya tem que viver e não ficar aqui presa vcs tem que parar não é só porque ela tentou se matar que não pode viver se vcs ficar fazendo isso ela vai acabar tentando de novo de tanto tédio.-- fala Letícia e assim Helena sai do quarto sem falar nada.— desculpa por isso é que essas pessoas preferem te dopar de remédio do que fazer vc viver.
— ei relaxa não fica assim.-- abracei ela de lado.
Levantei da cama e fui até o banheiro tomei um belo banho e quando sai não tinha ninguém no meu quarto então me troquei e fui para o andar de baixo cheguei lá o Lucas estava em cima da mesa deitado nela,Helena estava brigando com ele Carol fazendo comida entrei na cozinha.
— Lucas se meu avô ver vc em cima dessa mesa vc é um homem morto.-- quando terminei de falar ele pulou da mesa.— Helena para de brigar com ele e relaxa um pouco e oi tia.
Sai da cozinha e fui para a sala e lá estava a pessoa que me faz muito feliz Letícia deitada no sofá jogando UFC contra a Gabriela que estava xingando ela.
— nossa Gabriela que vergonha perdendo logo para ela.
— vai se fuder Maya.
— vc fala como se eu não fosse boa meu amor eu ganho de todo mundo nessa casa menos que a sua vó porque caralho o mulher poderosa.-- falou e assim eu ri.
A campainha tocou e eu fui abrir a porta na hora que abri eu parei e não falei nada.
— oi maya, Maya essa é Aline e Aline essa é Maya, agora me dá licença porque o cheiro bom de comida.-- falou vitória já passando por mim.
— mais é idiota mesmo.-- falei para mim mesma.
— muito idiota.-- ouvi ela falar bem baixo.— obrigada pelo aquele dia.-- falou com a cabeça baixa.
— não precisa agradecer eu só fiz o que meu... Cérebro mandou.-- falei olhando para ela,ela olhou para os meus olhos rápido e depois abaixou a cabeça de novo.
— caralho amor está me traindo é porque tanta demora mulher.-- fala Letícia atrás de mim.— eu sou a Letícia e vc é a Aline, Aline pode entrar e pode se sentir em casa é isso tchau.-- eu não consegui me segurar e cai na risada essa Leticia é muito louca, ela continuou na frente da porta sem entrar e a Letícia já tinha voltado para a sala eu acho.
— entre por favor Aline .-- e assim ela passa por mim e assim eu fui para a sala e ela para a cozinha aonde estava vitória.
Depois de horas estava todo mundo na sala e a Letícia estava deitada no meu colo como uma criança o que era engraçado e até que bom já que eu amava estar com ela.Pov Aline
Eu estava na sala com a minha amiga e a menina que me protegeu que estava com uma menina no colo dela e a minha vontade era de sair dessa sala não sei porque isso está me incomodando,levanto do sofá e vou até a cozinha pegar um pouco mais de refrigerante me assusto quando escuto uma voz atrás de mim.
— nossa o seu ciúmes pela a minha menina está tão na cara.-- falou atrás de mim.
— ciúmes por ela eu nem conheço ela direito então não fale merda nem nada beleza.-- falei para a Letícia.
— ta bom então se vc me dá licença eu vou voltar para o neném.-- falou saindo e eu fui atrás dela para a sala.
Chegando lá maya não estava lá e a Letícia quando não viu ela foi correndo para o andar de cima me sentei no sofá de novo e fiquei conversando com as meninas,estava sentido vontade de um colo e de uma chupeta e isso estava me incomodando já que isso é chato estar conversando com essas pessoas que ficar pensando em outra coisa, cheguei perto da vitória e a chamei para a cozinha.
— o que foi Aline aconteceu alguma coisa??.-- perguntou andando até a mim.
— eu quero vc sabe eu quero ser o que eu necessito vc sabe meio que eu não consigo me controlar agora eu quero muito uma chupeta e um colo.-- falei de uma vez só.
— se quiser posso de ajudar com isso eu tenho umas coisas lá em cima não precisa se preocupar a gente não julga vc e nunca vamos julgar até porque tem muita pessoa diferente aqui.-- falou a Maya na frente da cozinha,eu estava paralisada e com medo não queria que ninguém soubesse.— ei tudo bem ? Eu já falei que não precisa ter medo.-- falou se aproxima de mim e pegou na minha mão.
Me puxou para as escadas e entrou em um quarto e parecia ser o dela ela soltou minha mão e foi até uma caixa rosa com desenhos de crianças do lado dela tinha uma verde e outra vermelha,ela abriu a caixa e tirou de la uma chupeta de ursinho bem fofa e do nada a porta se abre e por ela passa a vitória ela vai até Maya e pega a chupeta e a Maya sai do quarto e assim a vitória senta na cama e eu sento no colo dela e ela coloca a chupeta na minha boca e assim ficamos por um tempo até a vontade passar.
É isso gente bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre anjos e demônios onde esta o amor ? ( lésbico )
Romanceem uma mundo onde pessoas, demônios e anjos andam lado a lado, as pessoas poucas sabe da existência de demônios e anjo no mundo já que os mesmo são raros. Maya uma menina de 16 anos que é meio demônio e anjo a mais rara de todas e mais forte, May...